segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lady Gaga terá maratona de ensaios para turnê de 2012

Lady Gaga contou, em entrevista à MTV Americana, que começará a ensaiar ainda esse ano para sua próxima turnê, a Monster Ball World Tour.
– Eu tenho que começar a ensaiar no final desse ano. É assim que eu faço. É hora de mais uma maratona –, comentou a cantora.
– Se você está competindo em uma maratona e está próximo da linha de chegada, você não para e diz: ‘Oh, assim que eu chegar lá, terei finalizado a prova’. Você corre o mais rápido possível para chegar lá o quanto antes –, exemplificou.
Gaga encerrou uma enorme turnê européia pelos direitos dos homossexuais em Roma, no sábado à noite, com um forte apelo para que os governos defendam os direitos dos homossexuais.
– Hoje e todos os dias, lutamos pela liberdade. Lutamos por justiça. Clamamos por compaixão e compreensão e, acima de tudo, queremos a igualdade plena agora –, gritou ela para uma multidão de centenas de milhares de pessoas no Circus Maximus na capital italiana.
– Temos o mesmo DNA. Apenas ‘nascemos assim’ –, disse ela, usando o título do seu mais recente álbum de sucesso.
Com o cabelo pintado de verde e uma roupa do falecido estilista Gianni Versace, ela disse que estava “zangada” e acusou diversos governos da Europa e do Oriente Médio que ela disse que discriminam os gays.
– Estou consciente que muitos países e governos do mundo todo continuam impedindo seus cidadãos de lerem sobre problemas dos LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) e é isso que mais importa na minha carreira. Quero que suas histórias sejam ouvidas no mundo todo –, disse.
Ela mencionou a Rússia, a Polônia, a Lituânia, a Hungria e o Líbano.
– Estamos aqui para exigir o fim da intolerância –, gritou, antes de cantar versões acústicas de algumas de suas canções.
Autoridades de Roma temiam que ela lançasse um ataque direto ao Papa Bento XVI e ao Vaticano por conta da posição da Igreja contra atos homossexuais, mas ela não os mencionou.
Ela simplesmente disse que respeitava a religião, mas que as religiões precisam reconhecer e aceitar a diversidade das pessoas.
Seu mais recente álbum Born This Way disparou para o topo das paradas da Grã-Bretanha no mês passado, depois de vender mais cópias do que o resto dos primeiros dez colocados nas paradas juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário