quinta-feira, 30 de junho de 2011

Jonathan Rhys Meyers teria tentado o suicídio com remédios, diz jornal

Reprodução/x/ReproduçãoJonathan Rhys Meyers, astro da série "The Tudors", foi salvo por policiais na noite da terça-feira, 28, após supostamente tentar o suicídio, segundo o site do jornal "The Sun".

De acordo com o jornal inglês, paramédicos atenderam a uma chamada telefônica e foram até a mansão do ator, que estava caído no chão, após ingerir vários comprimidos.

A equipe chamou a polícia depois de ele se recusar por mais de 30 minutos a receber tratamento no local. Uma fonte contou ao site: "Quem estava lá percebeu que ele tentava tirar sua própria vida".

O ator foi finalmente levado a um hospital perto de sua casa, em Maida Vale, região central de Londres, com uma ambulância. Ele recebeu alta na madrugada desta quarta-feira, 29.

Questionado mais tarde sobre seu estado de saúde, com os olhos vermelhos Meyers disse ao "The Sun": "Sem comentários". Já um vizinho tentou reproduzir o que viu na noite de terça. "Vi a ambulância chegar e estava preocupado com sua morte. Jonathan é um cara encantador! Você o vê o tempo todo na rua, ele conversa conosco, é sempre agradável", disse. 

Aos 33 anos de idade, o ator tem lutado contra o alcoolismo. No início de junho ele se internou em uma clínica de reabilitação cinco estrelas na África do Sul, para sua quinta rehab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário