terça-feira, 21 de junho de 2011

Joe Jonas fez música para Demi Lovato?

O namoro de Joe Jonas e Demi Lovato pode até não ter durado muito, mas ao que tudo indica foi o bastante para marcar a memória do cantor. Tanto que surgiram rumores na mídia internacional afirmando que o integrante da banda Jonas Brothers teria escrito uma música para sua ex e que ela estaria em seu novo álbum, See No More.
De acordo com o E! Online, Joe não confirma para quem escreveu I´m Sorry, mas afirma que a canção foi escrita para uma de suas ex-namoradas como forma de se desculpar:
- Está dizendo que eu baguncei tudo, não trai a pessoa, só baguncei tudo e queria a pessoa de volta. Estou colocando tudo na mesa e dizendo: Eu sinto muito, desejo que pudesse te ter de volta.
Muitos fãs vão ficar imaginando se a canção realmente é para Demi, já que Joe também já namorou Tyalor Swift, Ashley Greene e Camilla Belle. Apesar de nervoso, Joe acha todos deveriam poder escrever sobre o que sentem:
- Eu nunca fui falar com alguém por causa de uma música. Eu sinto que todo artista tem o direito de escrever honestamente. Então eu nunca abordei alguém a menos que ele me abordasse primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário