sexta-feira, 17 de junho de 2011

Foi Divulgado a capa do novo album de Beyonce

Foi divulgada no site oficial de Beyoncé a capa da versão deluxe de seu novo álbum, 4, na última quinta-feira, dia 16.  A cantora se referiu ao novo trabalho como um musical gumbo, devido a variedade de gêneros musicais presentes no CD.
- Meus fãs ficarão muito animados porque eu pus minha alma e meu coração na criação de algo pessoal e honesto, disse ela.
A versão contém três faixas adicionais, Lay Up Under Me,Schoolin’ Life e Dance For You, além de três remixes realizados com o DJ Kaskade e com os produtores Redtop a Jochen Simms. Estes dois últimos trabalharam em uma versão de mais de 17 minutos de Run The World (Girls). O disco conta ainda com uma versão exclusiva do vídeo desta mesma música.
O novo álbum de Beyoncé acabou vazando na internet pouco tempo antes de seu lançamento, para a infelicidade da cantora.
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário