segunda-feira, 20 de junho de 2011

Cheryl Cole faz pronunciamento aos fãs

Cheryl Cole postou um pronunciamento em sua página oficial do Facebook no domingo, dia 19, intitulado como Uma Mensagem de Cheryl para Seus Soldados, explicando aos fãs como se sentiu nas últimas semanas ao deixar, de uma hora para outra, o X Factor norte-americano.
Ela primeiramente agradeceu aos seus admiradores pelo apoio e pela lealdade. Esta última palavra foi escrita em letras maiúsculas, talvez em referência ao desentendimento com Simon Cowell.
- Eu tenho tido semanas muito estranhas. Eu não saberia nem como começar a contar tudo sobre o que está acontecendo. Mas o que eu sei é que tenho as melhores as pessoas aí fora, disse ela.
Em seguida, ela revelou que se sentia um pouco mal por existirem muitos fãs que se preocupam com ela e que querem saber como ela está, e os confortou, declarando que está se sentindo ótima:
- Eu prometo a vocês que estou absolutamente bem. Eu tenho tido tempo para fazer coisas como curtir com as pessoas que amo e fazer coisas normais como sair com meus amigos, familiares e com meus cachorros. Até meus pés estão felizes por estarem longe dos saltos.
A cantora foi recentemente demitida das duas versões do reality show X Factor. Entretanto, a repercussão do caso foi tamanha, que ela tem sido agora disputada por emissoras de televisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário