quarta-feira, 1 de junho de 2011

Lady GaGa líder do top nacional com Born This Way , vende mais de 1 milhão numa semana nos Estados Unidos

Lady GaGa entrou diretamente para o primeiro lugar do top nacional de vendas de álbuns com Born This Way , arredando assim o álbum de estreia dos Amor Electro, Cai o Carmo e a Trindade , para o segundo lugar. A encerrar o pódio está o álbum homónimo de Aurea.
Nos Estados Unidos, o novo álbum de GaGa vendeu na primeira semana 1 milhão e 108 mil cópias, tornando-se assim a melhor primeira semana de vendas de um disco desde The Massacre , de 50 Cent, em 2005. Com este número, a cantora tornou-se apenas a quinta artista feminina a conseguir vender mais de 1 milhão de discos numa semana.
O facto de a Amazon americana ter vendido a versão digital do disco a menos de um dólar (aproximadamente 69 cêntimos) durante dois dias terá ajudado a impulsionar as vendas de Born This Way (440 mil exemplares foram comprados na Amazon por esse valor).
Também no Reino Unido, Born This Way conseguiu feitos dignos de nota: além de ter destronado 21 , de Adele, do primeiro lugar, o álbum conseguiu a melhor primeira semana de vendas do ano e vendeu mais que o resto do top 10 junto

Nenhum comentário:

Postar um comentário