quinta-feira, 30 de junho de 2011

Filme de Madonna já tem data de lançamento

The Weinstein Company (TWC), distribuidora do filme W.E. dirigido por Madonna, anunciou nesta quarta-feira, dia 29, que o longa será lançado no dia 9 de dezembro deste ano em Nova York e em Los Angeles, segundo informações do The Hollywood Reporter. O lançamento geral deve ocorrer em meados de janeiro.
O filme foi co-escrito por Madonna e Alek Keshishian e produzido pela cantora e Kris Thykier. O produtor executivo é Scott Franklin, o mesmo de Cisne Negro.
- Madonna intercalou lindamente o passado e o presente em W.E. e é uma maneira maravilhosa de estrear como diretora. Eu estou incrivelmente animado para o filme e queria dar uma data de lançamento próxima, disse Erik Lomis Co-presidente da TWC.
O filme oscila entre uma história do Rei Edward VIII com a norte-americana divorciada Wallis Simpson e um romance contemporâneo entre uma mulher casada e um segurança russo. As cenas têm sido gravadas desde o ano passado e Madonna parece ter colocado todo o seu perfeccionismo em prática, demorando horas para realizá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário