quinta-feira, 2 de junho de 2011

Jornal: Alice Cooper chama Lady Gaga de 'filha' e a compara com Britney

Arquivo
Com show marcado para a noite desta quinta-feira, 2, no Credicard Hall, em São Paulo, o performático Alice Cooper falou sobre Lady Gaga a coluna do jornal "Folha de São Paulo".

"Sim, é uma das minhas garotas desobedientes", disse o roqueiro, que em março apareceu em foto no Twitter com a cantora, quando questionado se Gaga era sua "filha".

Ele explica: "Fui a um show de Lady Gaga recentemente. Ela me disse: 'Obrigada por me deixar roubar seu show. Respondi: Você não roubou, mas consigo ver onde foi influenciada por ele", completa.

Alice ainda comparou a cantora com Britney Spears. "Ela faz um show grandioso, mas Gaga compõe suas próprias músicas, toca piano, canta, dirige...As duas que eu mais admiro são Gaga e Shakira. Ela é uma garota que serve para tudo. Faz coreografia, dança, canta, toca bateria, o pacote completo", justifica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário