terça-feira, 14 de junho de 2011

Eminem Explica a Lady Gaga Sobre Piada na Faixa ‘A Kiss’

Como relatado anteriormente, o rapper Sem Medo zombou de Gaga atacando-a com o boato de que a cantora Poker Face era uma hermafrodita.
Falando sobre Lady Gaga, o rap diz: “Diga a Lady Gaga ela pode deixar seu emprego no posto de correios / Ele ainda é mulher macho”.
Gaga vem de criação católica mas é declarada ser bissexual, defendendo direitos homossexuais.
Eminem não somente zombou de Gaga como também de Bieber, insinuando que Deus o havia abandonado na letra de sua música.
“Ele não dá a mínima para Bieber, Ele dá? Que demônio, um monstro, maldade que somente parece estar no meio dele,” diz a música.
A referência de Deus com Bieber, é pelo fato de o cantor pop ser declarado Cristão devoto, tendo feito ainda uma tatuagem do nome de Jesus em Hebraico.
Durante uma entrevista com a Fuse TV, Em explicou: “Acho que Lady Gaga, como uma artista, você sabe, ele á inegável”.
“Essa foi uma das coisas em que eu às vezes faço uma piada na minha cabeça e eu meio que quero compartilhar isso com o mundo, você sabe o que eu estou dizendo”.
Ele acrescentou: “Por isso, foi apenas uma das coisas cara, e é, você sabe, tudo brincadeira, é Hip Hop”.
A Kiss marca a apresentação da colaboração do LP de Eminem, Hell: The Sequel com Royce Da 5’9’’, o qual foi lançado na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário