quinta-feira, 2 de junho de 2011

Justin Timberlake diz que não fala com Britney há cerca de 10 anos

O cantor Justin Timberlake afirmou à revista Vanity Fair que não fala com a ex-namorada Britney Spears há pelo menos "nove ou dez anos". As informações são do site Pop Eater.
Na opinião do astro pop, quando os dois estavam juntos eram muito jovens e, agora que cresceram, tudo mudou. "Nós éramos dois passarinhos da mesma espécie - crianças pequenas na cidade grande, fazendo as mesmas coisas", afirmou. "Mas, nós crescemos, e o jeito que éramos quando crianças não faz mais sentido. Eu não vou falar por ela, mas quanto a mim, eu era uma pessoa completamente diferente", disse Timberlake.
Mas Britney não foi a única ex que veio à tona na entrevista do cantor à revista. Justin citou Jessica Biel, com quem namorou por quatro anos, como a pessoa "mais significante" em sua vida. "Nos meus 30 anos, ela é a pessoa mais especial, ok? E eu não quero falar muito mais, porque eu tenho que proteger as coisas que são queridas para mim - por exemplo, ela", contou.
Questionado por que celebridades, como ele, acabam sempre namorando outras celebridades, o cantor respondeu que é bom estar ao lado de alguém que entenda como é sua vida. "Nós entendemos como funciona a vida do outro. Pensamos: 'oh, graças a Deus, finalmente, alguém que sabe como eu me sinto'. É um refúgio", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário