quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Video: Jim Carrey se declara para Emma Stone

Jim Carrey gravou uma mensagem declarando seu amor por Emma Stone. O ator postou o vídeo, intitulado "Mensagem de Jim Carrey para Emma Stone", em seu site.
"Eu acho você linda de todas as maneiras. Não te acho apenas linda, mas também esperta e de bom coração", disse o ator no vídeo.
 
-Reprodução/-ReproduçãoCarrey, que tem 49 anos, revelou ainda que se fosse mais novo se casaria com Emma, que tem apenas 22 anos. "Se eu fosse bem mais novo, eu casaria com você e nós teríamos filhos gordinhos e cheios de sardas. Nós passaríamos os dias rindo e iríamos acampar, brincar e contar histórias de fantasmas", garantiu Carrey.

"E todos os dias, pelo resto da sua vida, você agradeceria a Deus por eu ser da sua faixa etária. Mas eu não sou. Eu tenho 49 anos e rugas no meu rosto. As vezes, surgem pelos brancos na minha barba e eu levo um tempo bem maior para fazer xixi atualmente", brincou.

O ator encerra dizendo que gravou o vídeo apenas para que Emma soubesse como ele se sente. "Eu só queria que você soubesse como me sinto. Você é muito especial. Te desejo sucesso e, acima de tudo, eu te desejo amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário