quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Lady Gaga grava participação em Os Simpsons


Lady Gaga durante gravação
Lady Gaga está vibrando com a participação especial que fará em um dos episódios de Os Simpsons. Segundo a revista norte-americana Entertainment Weekly, a cantora, que é fã assumida, declarou em um programa de TV: “Posso dizer que é uma das coisas mais fixes que já fiz. O meu pai provavelmente vai dar 80 cambalhotas quando o episódio for lançado.”

Gaga já havia feito uma pequena participação no desenho, acompanhada de Elton John numa premiação do globo de ouro, mas sem fala. Desta vez, a cantora vai mesmo dar a voz à sua personagem.

O episódio que deve ir ao ar na TV americana em 2012, foi intitulado “ Lisa Goes Gaga”. No capítulo, Lady Gaga visita Springfield para levantar a auto-estima de Lisa. Para isso, conta com o poder de seu discurso e de sua música.

Eu faço música, mas não faço dobragens todos os dias da semana, e aquelas personagens são tão convincentes e sinceras e loucas e engraçadas, que eu tinha de estar sempre a lembrar-me da sinceridade do humor. Era nisso que me concentrava, em não parecer demasiado uma personagem e ser o mais genuína possível nas minhas falas”, completou Gaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário