sábado, 6 de agosto de 2011

Paris Hilton: 'Tenho feito pilates e comido coisas saudáveis'

Paris Hilton chegou a se queixar esta semana, em seu reality show "The World According to Paris" que estava com uns quilinhos a mais. A socialite resolveu voltar a boa forma e fez uma rigorosa dieta.

Ela falou ao site "Daily Mail" que tem feito sessões de pilates e que melhorou sua alimentação. Recentemente, Paris apareceu com uma barriguinha saliente que despertou suspeitas de gravidez.

A moça se disse entusiasmada
com o resultado de sua dieta e tem se sentido mais confiante com seu próprio corpo.

"Eu me sinto muito feliz. Venho fazendo pilates para ajudar a manter meu corpo tonificado. Eu também estou comendo frutas orgânicas, vegetais e bebendo sucos. Eu tenho muita energia ", disse Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário