segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Brad Pitt foi expulso de casa ao confessar amor por Jolie, diz livro

"Jennifer Aniston colocou Brad Pitt para fora depois que ele confessou seu amor por Angelina Jolie". Essa é apenas uma das passagens do livro de Arnon Milchan, produtor de "Sr. e Sra. Smith", sobre sua vida profissional. Ele aproveita e escreve a respeito do término do casal, de acordo com o site do "Daily Mail".

Milchan lembra no livro que o casal de espiões do filme deveria ser Pitt e Nicole Kidman. Mas o ator abandonou o projeto por dizer que não havia química entre ele e a atriz australiana.

Jennifer pediu o divórcio em 2005 após ver fotos de Pitt e Jolie juntos em uma praia do Quênia. Desconfiada, ela perguntou para o marido sobre Angelina Jolie. "No início, Jennifer não acreditava que ele estava envolvido com Angelina. Ela começou a perguntar a amigos dele, mas ninguém lhe dizia nada, porque eles eram leais ao Brad, então ela perguntou direto a ele. Ele negou. Ele finalmente admitiu no Ano Novo de 2005", diz outra parte do livro, que tem o título "Confidential: The Life of Secret Agent Turned Hollywood Tycoon".

Nenhum comentário:

Postar um comentário