sábado, 6 de agosto de 2011

Pôneis malditos viram funk; ouça

O hit "Pôneis malditos, pôneis malditos" ainda está rendendo sátiras na internet. Dessa vez, um funk bem humorado usa a música da propaganda da marca Nissan para "grudar" mais um pouquinho na cabeça dos internautas (veja no vídeo acima).


Dj Woody e Dj Brinquinho aproveitaram a popularidade do comercial, que está sendo investigado pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), e fizeram um batidão.

Nesta quinta-feira, o conselho informou que mais de 30 reclamações de todo o país chegaram ao conhecimento do órgão depois que a musiquinha alcançou telespectadores e internautas.

O motivo? A campanha associa as figuras “fofinhas” dos pôneis à palavra malditos. O processo pode lavar cerca de 30 dias. A propaganda já é um dos vídeos mais vistos na webe conseguiu, na semana passada, o primeiro lugar nos “Trend Topics” (termos mais citados) do Twitter.  O hit “Pônei maldito, pônei maldito” mostrou que vai demorar para sair da cabeça.

A diferença entre o anúncio da TV e da internet, porém, aparece apenas no final. Um pônei de olhos bem vermelhos e nada fofinho ameaça você caso feche o vídeo antes que ele termine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário