quarta-feira, 13 de julho de 2011

Emma Watson diz que não sabia dos problemas de Daniel Radcliffe com álcool

 Emma Watson esteve no programa "Late Show", em Nova Iorque, na noite desta segunda-feira, 12, para divulgar a segunda parte do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte". Durante a entrevista, Emma conversou com David Letterman sobre o problema de Daniel Radcliffe que dá vida ao protagonista do filme, com bebidas alcoólicas. "Para ser honesta, não eu não sei muito sobre isso. Mas, pelo que sei, ele nunca foi gravar bêbado. Ele sempre foi um cara muito profissional e adorável", disse a atriz, que dá vida a bruxinha Hermione nos filmes da saga.

Sem graça, a atriz de 21 anos afirmou que também toma uns drinques, mas que não chega a ter problemas com bebida. "Bom, sim, eu já experimentei bebida alcoólica. Claro que eu já experimentei bebida alcoólica!", disse Emma, rindo de nervoso. " Eu quero dizer, existem substâncias, uísque... eu estou morrendo aqui...", completou, sem graça. A atriz também fez questão de lembrar que no Reino Unido, os jovens tem permissão de beber a partir dos 18 anos - nos Estados Unidos, a bebida alcoólica só é liberada a partir dos 21.

E como Letterman persistiu no assunto, Emma foi clara e objetiva. "Sim, eu já fiquei bêbada, como todo mundo já ficou um dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário