sábado, 30 de julho de 2011

Beyoncé tirou ano sabático para cuidar da saúde mental

Beyoncé disse que passou um ano longe da música para cuidar da sua saúde mental. Em entrevista ao The Sun, a cantora disse que estava começando a ficar muito confusa e que não conseguia dizer os dias ou as cidades em que estava por causa da rotina pesada. 

Eu sentava em cerimônias e as pessoas me davam prêmios e eu estava pensando na próxima apresentação, disse. Minha mãe foi muito persistente e disse que eu precisava cuidar da minha saúde mental

Por isso, a intérprete de Halo decidiu tirar um ano para visitar museus, ver apresentações de ballet e, até mesmo, escalar a Muralha da China. Ela contou, aliás, que não teve problemas para escalar o monumento chinês. 

Eu comecei a correr. Eu não sei por quê. Os degraus são muito pequenos. Eu senti como se estivesse no meu próprio mundo.

A cantora ainda disse que teve a oportunidade de ver o seu marido, o rapper Jay-Z, se apresentar, algo que ela nunca tinha feito antes. 

Como não poderia deixar de ser, Beyoncé depois voltou renovada para o lançamento de seu novo álbum, o 4. Supostamente, ela viria ao Brasil para gravar o clipe do próximo single do CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário