quinta-feira, 21 de julho de 2011

Beyoncé mostra corpão em revista e fala sobre motivação: 'Gente reclamona me irrita'

Quase trintona - ela completa 30 anos no início de setembro -, Beyoncé mostrou sua ótima forma em um ensaio para a revista "Complex. A cantora é estrela da capa de agosto/setembro. Na entrevista, ela falou sobre seu processo de criação e o que gosta de fazer no tempo livre: "Viajo, leio, assisto a filmes. A inspiração está em volta da gente o tempo todo", disse.

Beyoncé também encheu de elogios o marido, Jay-Z. "Sua música é mais do que música. Suas letras inspiraram gerações. Tudo o que ele superou dá esperança a milhões de pessoas. Há momentos em que vejo seus lábios se movendo e posso ver letras rondando a sua cabeça e penso: Uau, como sou sortuda de ser testemunha do seu nível de genialidade de tão perto?'", diz.

Beyoncé, que já reconheceu ter vivo um duro período de depressão no ano 2000, diz que usa a frustração para se superar: "Cada vez que me sinto mal, uso esse sentimento para me motivar a trabalhar mais. Só me permito um dia para sentir pena de mim mesmo. Gente reclamona me deixa irritada. Cada vez que não me sinto bem, me questiono: 'O que vou fazer a respeito?'. Uso a negatividade para melhorar", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário