terça-feira, 26 de julho de 2011

Amigos se despedem de Amy Winehouse em funeral

Amigos de Amy Winehouse  foram prestar sua homenagem para a cantora em seu funeral, realizado no cemitério Edgwarebury nesta terça, 26. Uma das primeiras a chegar foi Kelly Osbourne, penteada com o topete da cantora. Mark Ronson, produtor de seu álbum Back to Black, também chegou logo no início para a cerimônia.

A cantora, que era judia, será cremada em Golders Green. Suas cinzas serão misturadas com as de sua avó, Cynthia, morta por câncer de pulmão em 2006. Esse foi um dos pedidos que Amy fez ainda em vida, que ainda terá parte das cinzas levada para Santa Lucia, no Caribe, onde a cantora buscou refúgio contra seu vício em drogas, em 2008.

Durante a cerimônia, Mitch Winehouse, pai da cantora, disse uma mensagem carinhosa para a filha: "Boa noite meu anjo. Durma bem. Mamãe e papai te amam muito". Mitch ainda contou algumas história sobre a infância de Amy, fazendo as pessoas rirem, segundo disse o representante da cantora para revista "People". " Foi emocionante, feliz e triste. Realmente, foram todas essas", falou o representate, explicando ainda que parte da cerimônia foi realizada em hebraico.

Mitch pediu a todos os presentes que cantassem a música favorita de Amy, "So Far Away", da cantora Carole King. "Foi uma homenagem maravilhosa para Amy", disse uma pessoa que estava presente no funeral.

Amy Winehouse morreu ao 27 anos nesse sábado, 23. O corpo da cantora foi encontrado em seu apartamento, localizado no norte de Londres
Getty Images/Agência 
Reuters/Agência 
Reuters/Agência

Nenhum comentário:

Postar um comentário