terça-feira, 31 de maio de 2011

Justin Bieber ultrapassa 10 milhões de seguidores no Twitter

Reuters/AgênciaJustin Bieber é a primeira pessoa do sexo masculino a ultrapassar os 10 milhões de seguidores no Twitter. Ele só perde para Lady Gaga, que tem cerca de 500 mil fãs a mais. O cantor celebrou o feito no próprio Twitter.

"Amo vocês... Mudando minha vida todos os dias. Eu venho de uma cidade com 30 mil habitantes, então vocês são 333 vezes a minha cidade. Doido! Nunca diga nunca", diz, citando o nome de seu filme, "Never say never".

Segundo o "The Sun", em terceiro lugar vem Barack Obama, com cerca de oito millões de fãs, logo seguido de Britney Spears e Kim Kardashian.

Devedora: Lady Gaga vai à falência?

Estabilidade financeira não é algo que sempre esteve presente na carreira de Lady Gaga. É difícil imaginar, mas a cantora faliu após a primeira etapa da famosa turnê Monster Ball, que começou em 2009 e promoveu o álbum Fame Monster, que foi considerada uma das turnês mais lucrativas da indústria musical.

Os figurinos extravagantes da cantora e outros gastos fizeram com que ela devesse três milhões de dólares, mais de quatro milhões de reais. A revelação foi feita pela própria cantora durante entrevista feita por Setphen Fry para a revista Financial Times. 

- Eu fui à falência durante a primeira etapa da turnê Monster Ball. Foi engraçado porque eu não sabia. Eu lembro de ter ligado para as pessoas e perguntando porque estava dizendo que eu não tinha dinheiro. Achei ridículo, eu tinha cinco singles em primeiro lugar. Daí me disseram que eu devia três milhões de dólares.  

A intérprete de hits como Bad Romance, Telephone e Edge of Glory contou que apesar de esbanjar extravagância, ela não se importa com dinheiro.

- É realmente verdade que dinheiro não significa nada para mim. As únicas coisas grandes que eu comprei são o tratamento do meu pai e um Rolls Royce para ele e minha mãe. Eu ainda comprei o carro porque ele dirigia um veículo que tinha escrito na placa Lady Gaga e eu estava enlouquecendo porque ele era sempre seguido. 

Há alguns dias, Gaga revelou que considera a fama díficil. A cantora também estaria sofrendo com diversos problemas no e teria até procurando um podólogo para ajudá-la por causa do uso constante de salto alto.

Reality: Glee Project canta Katy Perry

The Glee Project, o reality show que vai escolher um novo membro para o New Directions, estreia no próximo dia 2 de junho. E, para promover a atração, o canal Oxygen já soltou um primeiro promo, com a versão dos competidores para Firework.

Justin Bieber faz carinho no pé de Selena Gomez

-Twitter/-Reprodução
Um amigo do cantor divulgou uma imagem pelo Twitter do cantor fazendo massagem no pé de Selena Gomez. Quanto amor!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fãs ciumentas de Justin Bieber atacam Selena Gomez

O par que tentava manter a sua relação secreta está agora mais à vontade e foi fotografado numa praia em Maui.
As fotos irritaram algumas fãs, que aproveitaram as redes sociais para partilhar os seus pontos de vista.
«Cara Selena Gomez. Odeio-te mais do que à vida. Vai saltar de um penhasco, ok?», lê-se num tweet. «Afasta-te do Justin sua pedófila. Vou-te matar durante a noite, debaixo da tua cama malcheirosa», lê-se noutro. «A Selena Gomez está perigosamente perto de uma morte lenta e dolorosa», escreve uma fã mais furiosa.
O primeiro beijo do casal foi nos Billboard Music Awards, onde Bieber venceu seis prémios.

Justin Bieber, Rihanna e Nicki Minaj rezam por Sean Kingston

Sean Kingston está em estado grave em um hospital de Miami depois de sofrer um acidente de jet ski, no último domingo (29).
O rapper, que também canta reggae e pop,  pilotava o jet ski quando atingiu uma ponte que liga a Palm Island com a avenida MacArthur, na tarde de domingo (22), sendo levado ao Jackson Memorial Hospital com múltiplos ferimentos.
A mulher que ia em sua garupa também precisou de atendimento médico.
A polícia investiga o acidente, mas já descartou a possibilidade de Kingston ter bebido antes de subir no jet ski.
Justin Bieber – que colaborou com Sean na canção Eenie Meenie – Nick Minaj e Rihanna usaram o Twitter para enviar seu apoio para o músico e para sua família.
“Meu amor & preces (sic) estão com Sean Kingston e sua família,” escreveu Minaj
Bieber postou:
“Coloquei meu amigo seankingston em minhas orações esta noite. Um verdadeiro amigo e um grande irmão. Por favor o incluam em suas preces esta noite também.”

Katy Perry afirma que tem seios grandes porque Deus atendeu suas orações

A famosa e polêmica cantora secular Katy Perry atribuiu a Deus uma benção diferente, segundo ela se hoje tem seios grandes é graças a ação divina em resposta a suas orações.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A cantora contou para seus seguidores no Twitter enquanto falava mais uma vez sobre sua infância. Katy disse que quando frequentava a escola recebia chacotas porque para alguns ela tem seios avantajados, “na escola, eles me chamavam de ‘peituda’, agora eles me chamam de ‘quente’”, disse a cantora que foi criada por pais evangélicos tradicionais.

Born This Way: Lady Gaga assume o topo da parada britânica

Born This Way, o novo álbum de Lady Gaga, estreou na semana passada e foi direto para o topo da parada britânica, tirando o disco da cantora Adele do primeiro lugar, de acordo com informações do site NME.

Lady Gaga assumiu a posição depois de vender mais de 215 mil cópias do disco em uma semana, mais do que todos os outros nove artistas da parada.

O disco de Adele, 21, foi lançado há 18 semanas e passou 16 delas no primeiro lugar da parada britânica. Com o lançamento de Gaga, ele caiu para a segunda posição.

Recentemente Lady Gaga revelou que planeja fazer um CD com temática de natal. Será que vai ter o mesmo sucesso que Born This Way?

domingo, 29 de maio de 2011

100 fotos românticas de Justin Bieber e Selena Gomez no Havaí

Justin Beiber e Selena Gomez aproveitaram o feriadão de Memorial Day, nos EUA, para curtir um clima ensolarado e romântico no Havaí.
Depois que assumiram o namoro publicamente, com um beijo em rede de TV, o casal mais invejado pelas adolescentes do mundo inteiro nem se importa mais com os paparazzi, andando de mãos dadas e se agarrando para valer o tempo todo. Teve beijo na areia, no mar e até no ar, em pleno vôo de paraquedas.
A variedade de esportes aquáticos da dupla ainda incluiu passeio de barco e jetski. Justin também mostrou, ao desfilar sem camisa, sua nova tatuagem: a inscrição do nome de Jesus em hebreu, que ele fez durante a passagem por Israel de sua turnê mundial.

Confira algumas fotos românticas abaixo:


 

Lady Gaga detesta o vídeo com Beyoncé

«Não consigo ver o teledisco. Eu e a Beyoncé juntas somos óptimas mas há tantas ideias nesse vídeo...quem me dera ter podido editá-lo à minha maneira», lamentou à TimeOut.
Gaga comparou os vídeos de «Telephone» e «Alejandro» para explicar que o segundo é um dos seus preferidos apesar de conhecer «muitos miúdos que não gostam». Na mesma entrevista, a artista assumiu também que continua a sentir-se uma «falhada» quando acorda.

sábado, 28 de maio de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez passeiam em paraquedas puxado por lancha

O amor está no ar. Pelo menos para o casal Justin Bieber e Selena Gomez. Os dois, que estão de férias no Havaí, fizeram um passeio nada convencional, suspensos por um paraquedas puxado por uma lancha. Segundo o jornal “Daily Mail”, ocasal andou também de jetski e tomou banho de mar.
O paraquedas do casal era um smile.
O paraquedas do casal era um smile. Foto: Reprodução

Os dois foram puxados por uma lancha.
Os dois foram puxados por uma lancha. Foto: Reprodução

Lady Gaga afirma ter se inspirado em antigo grupo de Beyoncé

Lady Gaga disse que Beyoncé a inspirou para que viesse a se tornar cantora. A loira disse que quis se tornar uma estrela por causa do antigo grupo de Beyoncé, o Destiny's Child. As informações são do Gigwise.
"Eu nunca disse isso à Beyoncé, mas lembro-me de estar deitada no sofá na casa da minha vó, chorando, e um vídeo do grupo Destiny's Child começou a passar na TV. Eu lembro de ver a Beyoncé e pensar: 'Oh, ela é uma estrela. Eu quero isso. Eu quero estar na MTV'. E agora estou produzindo videoclipes com a própria Beyoncé", comemorou.
As duas se jutaram para uma parceria no single deTelephone (na versão estendida do CD de estreia de Gaga, The Fame Monster, de 2009).

Miley Cyrus: - As pessoas já não eram tão amáveis


Miley Cyrus ousou durante a entrevista coletiva que concedeu no México na quinta-feira, dia 26. A atriz foi conversar com a imprensa usando uma camisa branca transparente e um top preto por baixo.

De acordo com uma agência internacional de notícias, durante a entrevista, Miley falou sobre as críticas que recebe, principalmente pela internet, afirmando que nem sempre ela esteve ciente do que dizem:

- Quando você é um artista infantil há alguns muros invisíveis que surgem em torno de você, mas ao completar 18 anos me dei conta que as pessoas já não eram tão amáveis assim, revelou Miley.

A atriz também falou sobre o conteúdo de sua música, que está mais adulto. Ela explica que sabe que seu público ainda vai passar por muitas das experiências que ela descreve, mas que ela compõe sobre o que sabe e que cresceu:

- Não quero andar para trás com o conteúdo do meu trabalho, porque estaria fazendo algo que não tem nada a ver com a artista que sou agora.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lady Gaga é capa da Rolling Stone (de soutien, claro)

Lady GaGa faz capa da nova edição da revista Rolling Stone (hoje nas bancas) e deixou-se fotografar de soutien (veja a capa abaixo). Na entrevista à publicação norte-americana, a cantora falou sobre a forma como ir a um concerto dos Iron Maiden lhe salvou a vida e disse também: "Quando não estou em palco sinto-me morta".
Sobre a sua experiência com os Iron Maiden, GaGa falou sobre o concerto que viu a 17 de abril passado na Florida. "Foi simplesmente fantástico", disse antes de explicar que resolveu ir para o meio do público assistir à banda a tocar "The Number of the Beast".
"Ficámos a dançar e a cantar e toda a gente parecia estar a vier aquilo intensamente. A saltar e a dançar... Sem qualquer julgamento, sem preconceitos, apenas liberdade e amor à música. Não interessa quem és e não precisas de saber o que quer que seja sobre música para amá-la. Estava toda a gente a abraçar-me, a dar-me high-fives e murros no ar".
GaGa disse ainda que gostaria de seguir as pisadas dos Iron Maiden, "A devoção dos fãs a mover-se em uníssono, a ver o espetáculo... Quando vejo isso, vejo o paradigma para o meu futuro e a relação que quero ter com os meus fãs. Os Iron Maiden nunca tiveram uma canção de sucesso e andam em digressão por estádios de todo o mundo. E os fãs deles vivem, respiram e morrem pelos Maiden. Isso é o meu sonho".

Justin Bieber e Selena Gomez são flagrados em cenas de romance tórrido

Depois de ter o seu nome usado para batizar um novo tipo de maconha - o que o deixou furioso e o fez contactar advogados -, o cantor Justin Bieber volta ocupar o noticiário. Desta vez, o astro, que passa férias em Maui, no Havaí, foi flagrado em cenas de romance tórrido com a atriz e cantora Selena Gomez, sua namorada.

Os dois não se importaram com a presença das câmeras e trocaram longos e empolgados beijos. Em determinado momento, Bieber chocou os presentes no local ao abraçar a menina de maneira uma maneira um tanto quanto ousada para alguém da sua idade. Antes de descansar, ele ainda aproveitou para se exibir no comando de um potente jet ski.
Bieber e Selena estão hospedados no hotel FourSeasons Resort Maui. Segundo o site HollywoodLife.com, o casal está em luxuoso quarto que dispõe de televisores de LCD, banheiras de hidromassagem e de uma "ducha de eucalipto". Tudo de frente para o mar.

Rihanna estaria se encontrando com Chris Brown

Parece mesmo que Rihanna, que sofreu agressões de Chris Brown quando namoravam em 2009, está disposta a voltar a se relacionar com o rapper.

Uma fonte contou à revista inglesa Now Magazine, que os dois estariam se vendo em casa de amigos em Los Angeles.

Os encontros passaram a acontecer depois que foi revogada no início deste ano, a ordem de restrição que obrigava o rapper a manter distância de Rihanna. Recentemente os dois também passaram a seguir um ao outro na rede social Twitter.

"RiRi sempre amou Chris Brown e isso não mudou" revelou a fonte anônima. "Eles se falam bastante através de mensagens de texto e pelo Skype, e também se encontram em casas de amigos em comum em Los Angeles depois que a ordem de restrição expirou."

Aparentemente, o que impede a autora de S&M de assumir a retomada da amizade é a repercussão da notícia entre seus fãs, que lhe deram total apoio na época das agressões.

"RiRi quer voltar a ficar com Chris mas está preocupada com sua carreira e seus fãs. Ela está tentando encontrar um jeito de levar isso a público sem decepcionar os que a apoiam, seus empresários e amigos, e sem passar uma impressão de mau exemplo" completou.

Miley Cyrus não quer relacionar sua música à morte de Osama bin Laden

Miley Cyrus declarou, durante uma coletiva de imprensa no México, que não tem interesse em relacionar seu hit "Party In The USA" à morte de Osama bin Laden.

A cantora explicou que, apesar de considerar qualquer propaganda positiva, não quer agradecer a Osama por tornar sua música a mais tocada nas paradas de sucesso nos Estados Unidos.

Durante a entrevista, Miley também comentou a nova fase de sua carreira e revelou que precisou amadurecer para defender seu trabalho. "Quando você é artista infantil alguns muros invisíveis te protegem, mas quando completei 18 anos percebi que as pessoas já não eram tão amáveis assim", explicou.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Traficantes canadenses vendem maconha com nome de Justin Bieber

Após lançar uma linha de perfumes, o cantor Justin Bieber teve o seu nome vinculado a um produto nada nobre. Traficantes de drogas de Toronto, no Canadá, estão vendendo uma nova cepa de maconha, chamada de JB Kush.
A "homenagem" ao astro adolescente é distribuída com a mensagem "Para ajudar você a superar os momentos difíceis com seu amado (a) e trazê-lo mais para perto".

Segundo o site Popcrunch.com, apesar de Bieber ter evitado comentar o assunto publicamente, ele estaria furioso e teria consultado seus advogados sobre a possibilidade de mover uma ação pela utilização indevida de sua imagem.

Oprah Winfrey: "Não vou dizer adeus e sim até logo"

O programa "Oprah Winfrey Show" foi ao ar pela última vez na noite desta quarta-feira (25), depois de 25 anos na televisão. A apresentadora Oprah Winfrey comandou o programa de uma hora sozinha, ao contrário do que a imprensa americana especulava.

De acordo com o site "E! Online", ela fez de tudo durante seu último dia à frente do talk-show. Em pé, ela agradeceu, fez um grande discurso motivacional e se despediu. "Não é por acaso que eu sempre quis ser professora. Acabei na maior sala do mundo", disse logo no início. "E isso, meus amigos, será a nossa última aula", completou.

Oprah continuou dizendo que aquele dia era apenas dela. "Hoje não haverá convidados, não haverá reformas ou surpresas. Você não terá um carro ou uma árvore. Esta última hora é o momento de realmente agradecer. É a minha carta de amor para vocês. Quero deixar a todos as lições que têm sido a âncora na minha vida.  Cada dia que eu estive aqui, eu sabia que era exatamente onde eu deveria estar", afirmou.

A apresentadora também falou com seus telespectadores. "Foi um privilégio você me deixar entrar em sua casa e falar com você todos os dias. Isto é o que me permitiu tudo e eu agradeço por isso. Mas o que eu quero é que cada um de vocês saiba é que vocês têm seu próprio chão. Não deixe que as armadilhas os enganem. Esse é o seu "talk show" e é você quem está no poder. Use a sua luz para servir ao mundo", disse.

 

Em meio a tanta emoção Oprah também fez algumas brincadeiras com a plateia. "Vocês me incentivaram e me animaram ao reclamar das minhas roupas", brincou mostrando fotos suas antigas. "Meu cabelo grande e brincos do tamanho de guardanapos. Vejo que vocês tinham toda a razão, mas agora não há mais o que dizer", completou.

Na hora de se despedir a apresentadora deixou claro que aquele momento não era um adeus definitivo. "Eu não vou dizer adeus e sim até logo", afirmou com os olhos marejados.

Além disso, Oprah agradeceu a sua equipe dizendo que para um programa dar certo durante tanto tempo é preciso ter um time afinado. Ela também lembrou alguns dos melhores momentos do talk-show e contou coisas sobre o início de sua carreira e vida particular

CD festivo: Lady Gaga planeja álbum natalino

Envolvida em tantas polêmicas religiosas por causa de seu comportamento no palco, nos clipes, ficaria difícil ver Lady Gaga lançando um álbum natalino, não é? Pois a artista acha, sim, interessante lançar um material festivo em dezembro, próximo à comemoração cristã.

De acordo com o jornal The Sun, a artista deixou escapar a novidade enquanto era entrevistada para a revista Financial Times. Durante a conversa, ela comentou que seria algo muito doce de se fazer e que já conversou com seu empresário sobre a possibilidade.

Agora, é aguardar para ver se a ideia sai do papel e passa para as prateleiras das lojas.

Katy Perry: ingressos para show serão vendidos na web

Atenção, fãn's de Katy Perry. Os ingressos para o show de Katy Perry no Brasil serão vendidos pela Internet. E pela grande procura dos fãs nas redes sociais, a expectativa é que os ingressos para o show da cantora se esgotem rapidamente. Katy Perry se apresenta em São Paulo no dia 25 de setembro, na Chácara do Jockey. Além deste show, Katy Perry também canta no Brasil no Rock in Rio 2011.

Os ingressos para o show de Katy Perry em São Paulo vão custar de R$ 200 (ingresso para a pista) a R$450 (ingresso para pista premium). Também haverá opções de ingressos mais caros, com brindes VIPs. Os ingressos estarão à venda a partir de 2 de junho! À meia-noite de 2 de junho já será possível comprar entradas pelo site "livepass.com.br" ou pelo telefone (11) 4003-1527. Você poderá comprar ingresso com os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners e Amex. A classificação para o show é de 14 anos de idade.

Britney Spears quer beijar ator de 'Crepúsculo' em novo clipe

Britney Spears teria pedido ao ator Kellan Lutz, famoso por interpretar o vampiro Emmett Cullen na saga Crepúsculo, para fazer par romântico com ela no clipe de I Wanna Go, sua nova música. As informações são do Pop Eater.
Os dois se conheceram durante um jantar beneficente organizado pela cantora no começo deste mês, mas o ator teria se recusado a participar do vídeo.
As gravações do trabalho começaram esta semana e estão acontecendo em Los Angeles.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Rihanna esnoba Justin Bieber durante premiação musical

Justin Bieber não conseguiu conversar com Rihanna durante a Billboard Music Awards, premiação que foi realizada em Las Vegas no último domingo, dia 22.

Segundo o jornal Daily Mirror, o astro adolescente, que foi ao evento acompanhado por sua namorada, a cantora Selena Gomez, tentou chegar perto da estrela por cinco vezes, mas foi impedido.

No começo da premiação, Justin e Rihanna trocaram algumas palavras rapidamente, mas não foram adiante depois que a namorada do cantor olhou feio para a dupla.

Mais tarde, quando Biber tentou falar novamente com a cantora de "S&M", os seguranças dela bloquearam a passagem do ídolo teen e disseram a ele que se afastasse.

"Justin Bieber é só um dolescente típico, que não consegue evitar de agir como se fosse um cachorrinho apaixonado quando está perto dela", disse um fonte ao jornal. "Ele acha que Rihanna é a mulher mais linda e com um talento supremo".

Ainda conforme a fonte, o cantor "ficou mortificado, pois pensou que eles fossem amigos".

Apesar da decepção, Bieber faturou sete prêmios na noite e viajou para o Havaí, onde chegou nesta segunda-feira, dia 23, na companhia de Selena Gomez.

Desgosto: Lady Gaga odeia o clipe de Telephone

O clipe da música Telephone, de Lady Gaga com participação de Beyoncé, causou polêmica no início de 2010, quando foi lançado. O material, com nove minutos e meio, traz a Mãe Monstro deixando a cadeia e se metendo em outra confusão com a amiga, terminando com uma fuga da polícia.

Mesmo chamando a atenção dos fãs das artistas e também da imprensa, Gaga não se impressionou com a produção. Pelo contrário: se arrependeu do que fez.

Segundo o site da revista Hello, a cantora comentou ao Time Out Magazine que não faz nem questão de ver o vídeo, tamanho o seu desgosto:

- Não consigo nem assistir ao vídeo de Telephone. Eu o odeio tanto. Beyoncé concorda comigo. Há tantas ideias lá e tudo o que vejo é meu cérebro pulsando com ideias. Queria ter me editado mais. É engraçado porque sei que muita gente na internet não gosta do vídeo de Alejandro, mas ele é o meu favorito entre todos.[...] As pessoas adoram o caos na minha cabeça, mas eu fico com medo dele.

E você, concorda com Lady Gaga?

Katy Perry fará outro show no Brasil em setembro

A presença de Katy Perry no Brasil não vai se limitar apenas à primeira noite do Rock in Rio, em setembro.

No dia 25 do mesmo mês, a cantora de sucessos como “Firework” e “California Gurls” também fará uma apresentação na Chácara do Jockey, em São Paulo.

Segundo informou a coluna “Olá”, do jornal “Agora”, os ingressos começam a ser vendidos no dia 2 de junho pelo site Livepass.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Nerd: Veja capa do novo single de Katy Perry



Foi divulgada a capa do novo single de Katy Perry, Last Friday Night. Na imagem o que parecia impossível foi realizado: a fotografia não faz jus à beleza da cantora, que aparece usando um visual anos 1980, com aparelho fixo nos dentes, maquiagem forte e um cabelo volumoso e preso.


Last Friday Night é a quinta música de trabalho do álbum Teenage Dream e é uma composição de Katy em parceria com Dr. Luke, Max Martin e Bonnie McKee.

Justin Bieber e Selena Gomez curtem viagem ao Havaí

Los Angeles (EUA) - Justin Bieber e Selena Gomez aproveitaram uma brecha na agenda dos dois para fazer uma viagem a dois. Após participar da cerimônia de entrega dos prêmios do Billboard Awards, no ultimo domingo, o casal desembarcou no Havaí em um jatinho particular.

Bieber usava apenas uma bermuda, que deixou à mostra o físico, e Selena, de biquíni tomara que caia rosa, tentou se esconder atrás de sua bolsa.
 
Casal anda de mãos dadas pela praia | Foto: Reprodução Internet

Televisão: Lady Gaga leva a mãe ao The View

Lady Gaga levou a mãe, Cynthia Germanotta, ao programa matutino de televisão The View, nessa última segunda-feira, dia 23.

A estrela chegou amparada por dois assistentes porque estava usando um par de sapatos extravagantes de plataforma, que dificultavam a locomoção. Ela usava também preso ao cabelo um terço gigante.

A mãe de Gaga ficou o tempo todo na platéia. Quando a apresentadora perguntou à cantora sobre seus looks originais, ela simplesmente respondeu que nasceu assim, se referindo ao nome de seu novo álbum, Born This Way.

-Sim, ela nasceu assim, reafirmou a mãe da estrela.

Sobre o novo álbum Gaga revelou:

- Tudo sobre o Born This Way foi uma tentativa de criar um álbum que foi inspirado pelo fãs, inspirado pela mensagem de “Se permita ser quem você é”.

Ela contou também que a contra-capa de seu último CD, em que seu corpo aparece representada por uma moto, carrega o significado de que ela é um veiculo para seus fãs.

A intérprete de Bad Romance admitiu que no início da carreira seu pai achou difícil vê-la no palco usando apenas uma lingerie.

-Eu acho que deve ser difícil ver suas crianças crescerem e mudarem.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Agora que Miley Cyrus cresceu, quem ficará com o posto de princesinha teen?

Com o fim de “Hannah Montana”, Miley Cyrus, agora com 18 anos, está pronta para deixar de vez o posto de princesinha teen. Os fãs da cantora não irão abandoná-la, mas o lugar está vago. Veja abaixo quem pode ocupar o lugar que um dia foi de Miley.

Divulgação/.

Bridgit Mendler

Bridgit Mendler: Ela já é conhecida dos fãs das séries “Boa Sorte, Charlie!” e “Os Feiticeiros de Waverly Place”, ambas do Disney Channel. Apesar de já ter cantado para as trilhas sonoras de séries e filmes do canal, ela se destaca como cantora no longa “Lemonade Mouth”, em que alunos do ensino médio formam uma banda enquanto ficam de castigo na escola. Segundo o site Celebuzz, o filme é aposta da Disney para seguir o mesmo sucesso de “High School Musical”. Em 2011, Bridget assinou contrato com a gravador Hollywood Records, a mesma de Miley.


Divulgação/.

Bella Thorne

Bella Thorne: Aos 14 anos, ela é protagonista da série “Shake It Up!”, também da Disney. Na produção, seu primeiro personagem de destaque na televisão, ela não canta mas vive uma dançarina cheia de energia. A série estreou com a segunda maior audiência da história do canal e desde o fim de “Hannah Montana” tem conquistado mais fãs. Segundo a imprensa americana, o canal está preparando o programa e Bella para assumirem de vez o lugar deixado por “Hannah”. Engajada, ela apoia instituições como a The Nomad Foundation, que ajuda crianças na África.


Divulgação/.

Miranda Cosgrove

Miranda Cosgrove: Protagonista da série “iCarly” do canal Nickelodeon, Miranda tem um currículo de dar inveja em muita gente. Depois de estrear no cinema ao lado de Jack Black em “Escola de Rock”, ela foi para a TV, onde está até hoje. Assim como Miley, Miranda também canta: além da trilha sonora de “iCarly”, ela já lançou dois EPs e um álbum de estúdio. No início de 2011, ela saiu em turnê pela primeira vez e visitou diversas cidades dos EUA. Para a carreira bombar mesmo, só falta se consolidar no cinema.


Divulgação/.

Aly e Aj

Aly e AJ Michalka: Imagina uma Miley Cyrus ao quadrado? As irmãs Aly e AJ já lançaram três álbuns desde 2005. A música “Potencial Breakup Song” foi escolhida pela revista “Time” como uma das 10 melhores de 2007. Como todo ídolo teen que se preze, elas também atuam. Aly tem uma carreira mais sólida, atuou ao lado de Vanessa Hudgens no filme “Bandslam” e atuamente vive a líder de torcida Marti na série “Hellcats” ao lado de Ashley Tisdale. Recentemente, AJ ganhou um papel na série da irmã.


Divulgação/.

Victoria Justice

Victoria Justice: Ela fez sua estreia na TV aos 13 anos na série “Zoey 101” ao lado de Jamie Lynn Spears,a irmã caçula de Britney Spears. Em 2010, ela estreou como protagonista na produção do Nickelodeon “Victorious”, o primeiro programa musical do canal. Ela vive Tori Vega, uma jovem de 16 anos que descobre seus talentos como cantora e atriz no colégio Hollywood Arts. Como cantora, ela gravou algumas músicas para a trilha sonora da série mas ainda não lançou seu próprio álbum.

Lady Gaga anunciou que virá ao Brasil em 2012

Na noite deste domingo, Lady Gaga anunciou, via Twitter, que virá ao Brasil em 2012. A cantora irá trazer a turnê do seu novo álbum, "Born This Way". Gaga passou a noite respondendo a perguntas de fãs.

"Ano que vem Born This Way Ball irá para o Brasil. É tão importante para mim ver meus monstrinhos brasileiros. Eu adoro vocês!", escreveu no microblog.

Lady Gaga está lançando nesta segunda-feira seu novo álbum de estúdio. A revista norte-americana Billboard, previu que ela provavelmente vai superar "21", da cantora britânica Adele - o álbum mais vendido do ano, com 1,7 milhão de cópias arrematadas até agora.

O repertório do CD é um dos mais aguardados do ano e conta com 14 músicas. "Born This Way" sucede “The fame monster”, de 2009, trabalho mais recente de Gaga.

Beijo de Justin Bieber e Selena Gomez surpreende Billboard

Justin Bieber foi o nome da noite no Billboard Music Awards 2011 (veja lista dos vencedores), em Las Vegas. Além de prêmios, ganhou um beijo romântico. O beijo de Justin Bieber e sua amada Selena Gomez foi transmitido, ao vivo, na TV americana (veja abaixo fotos e o vídeo do beijo de Justin Bieber e Selena Gomez). Selena Gomez estava com um vestido preto, com corte sexy e uma divisão alta na coxa. Ela foi surpreendida por Justin Bieber, que a beijou durante a premiação do Billboard Music Awards. A fofura estava fora de escala!

Não dá pra negar que eles formam o casal mais fofo dos EUA. E olha que Selena Gomez não quis nem comentar como é namorar Justin Bieber em entrevista. Mas tudo bem. As imagens falam mais que mil palavras. E as imagens mostram um beijo romântico. Um abraço forte, carinhoso e apertado. Ah, o amor... para quem duvidava, está aí: o namoro de Justin Bieber e Selena Gomez continua firme e forte. OsPaparazzi separou outros flagras dos pombinhos juntinhos para você se recordar. Aproveite!

domingo, 22 de maio de 2011

Estrela do showbiz, Lady Gaga chega ao terceiro disco, Born This Way, no topo

Houve quem a julgasse um fenômeno passageiro, um produto de marketing, uma imitação grotesca de Madonna. Mas, qual nada. Esse camaleão nova-iorquino aí do lado, não para de surpreender. No topo há quase três anos, com mais de 14 milhões de discos vendidos, Lady Gaga, 25, acaba de alcançar marcas ainda mais impressionantes do que as que já coleciona desde que se jogou nas paradas, com o álbum The Fame (2008), que vendeu mais de 12 milhões de cópias.

Às vésperas de lançar o terceiro disco, Born This Way, ela foi eleita pela revista Forbes (EUA) como a celebridade mais poderosa do mundo, com faturamento de US$ 90 milhões nos últimos 12 meses. Born This Way chega às lojas de todo o mundo amanhã, em duas versões: uma com 14 músicas inéditas e outra, dupla, com mais cinco faixas remixadas.

A informação ganha peso quando se percebe que a Monstra Mãe, como a Gaga costuma se chamar diante dos fãs, os seus monstrinhos, passou na frente da apresentadora e empresária americana Oprah Winfrey, que há sete anos ocupava esse invejável posto. Curioso é observar que não foi exatamente o dinheiro a escada para Lady Gaga alcançar esse novo status, até porque Oprah faturou três vezes mais. O seu poder é puramente midiático.

polêmica A coisa cresce ainda mais se levarmos em conta que Lady Gaga arrecadou US$ 227,4 milhões com The Monster Ball Tour (2009/2011), considerada a turnê de uma artista iniciante mais lucrativa de toda a história do showbiz mundial.

Desde que anunciou a data de lançamento de Born This Way, a esperta e talentosa Stefani Germanotta, mestra em autopromoção, começou a atiçar a curiosidade dos milhões de fãs, postando nas redes sociais as músicas novas Born This Way, Judas e The Edge of Glory e seus respectivos vídeos. O resultado veio do jeito que ela esperava: Born This Way, faixa que nomeia o álbum, por exemplo, bombou imediatamente. É o single que mais rapidamente chegou a 1 milhão de cópias vendidas.

Em redes sociais, aliás, ela é imbatível. Dias atrás, tornou-se a primeira celebridade com mais de 10 milhões de seguidores no Twitter, ultrapassando Justin Bieber, que possui 9,6 milhões. Claro que Gaga comemorou tuitando. “Estou sem palavras, conseguimos! É uma doença o tanto que amo vocês”, escreveu.

Premiada três vezes com o Grammy este ano, Gaga causou também com o clipe do iconoclasta Judas. Como a  Madonna de Like a Prayer (1989), gerou uma celeuma entre o clero. “Ninguém disse que só os sacerdotes e as freiras têm o direito de expressar uma opinião sobre os Evangelhos. O artista tem pleno direito de usar simbolismos religiosos para transmitir uma mensagem”, provocou.

A justificativa gerou tanto barulho quanto as imagens dela vestida de Maria Madalena heavy metal na garupa de um Judas com pegada de integrante de uma das gangues latinas do Bronx. “Meu vídeo fala de perdão, sobre como Jesus perdoou Judas, que tinha lhe traído”, disse.

Quem é Gaga? Bem-humorada; espalhafatosa; desavergonhada; polêmica; discípula de Madonna, David Bowie, Andy Warhol, Grace Jones e Cher; ícone da cultura gay; admiradora da dance music e dos freaks da noite nova-iorquina.

Quem é Lady Gaga?
“O maior equívoco sobre mim é pensar que eu sou um personagem ou uma persona. Que, quando as luzes e câmeras desligarem, vou me transformar em uma abóbora. Eu faço música, arte e design durante todo o dia. Sim, eu lavo a cara e vou dormir, mas quando eu acordo, sou sempre Lady Gaga”, responde.

Para entendê-la melhor é preciso saber que ela cresceu numa área abastada de Manhattan, onde tudo era possível acontecer. Só para se ter uma ideia, Gaga estudou no mesmo colégio de Paris Hilton. Ou seja, sempre teve autoestima lá em cima. Até mesmo quando bateu cabeça em Los Angeles e em Nova York no início da carreira. Sempre soube o que queria.

“Posso afirmar que sou mestre da arte da fama e me preparei para ela. Desde a adolescência me visto e falo como se fosse uma estrela do showbiz. E deu certo”, garante. Não se pode negar, de fato, que Lady Gaga será eterna enquanto durar. 
Crítica po Hagamenon Brito
A imagem é ousada, mas o disco não

Um dos fatores que transformaram Madonna em um ícone, na mulher mais bem-sucedida da história da música pop, é que ela não era ousada só na exposição e na manipulação de sua imagem na mídia. Musicalmente, sabia captar o espírito do seu tempo e lançar tendências.

Madonna Louise Veronica Ciccone, 52 anos, é a maior influência de Stefani Joanne Angelina Germanotta, 25. Só que, diferentemente da rainha-mãe, Gaga dá mostra precoce em Born This Way (Sony), seu terceiro disco (e segundo de estúdio), de que seu choque visual é mais ousado do que a sua música. 

Embora não tenha canções tão poderosas como Poker Face e Just Dance (ambos de Fame, de 2008), o disco tem força  pop suficiente para garantir o reinado de Lady Gaga até o fim do ano, com músicas influenciadas pelo dance europeu e até pelo rock estradeiro americano (caso da baladona You and I), além de afagos no público latino (Americano) e alemão (Scheisse).

Mas, de modo geral, com seus vocais, guitarras e sintetizadores, Born This Way evoca algum lugar estético entre o final dos anos 80 e o começo dos 90. Musicalmente, não corresponde à imagem extravagante e ousada de Lady Gaga. Femme Fatale, da hoje comportada Britney Spears, por exemplo, é melhor e mais arrojado como trabalho pop dance.

Selena Gomez, como é namorar o Justin Bieber?

Estamos na coletiva de imprensa de Selena Gomez, que aos 18 anos de idade está lançando o terceiro CD, da banda "Selena Gomez & The Scene", ainda sem nome divulgado. Primeira pergunta: "Selena Gomez, o que é mais difícil: gravar três discos, aparecer em programas de TV e filmes da Walt Disney, ser a mais jovem embaixadora da Unicef ou namorar o astro-teen Justin Bieber?". Selena Gomez sorri, depois dá uma gargalhada e responde: "Próxima pergunta, por favor".

A cantora não vai falar sobre a vida pessoal na entrevista. O namoro de Selena Gomez e Justin Bieber continua sob mistérios. Apenas fotos de paparazzis com Justin Bieber e Selena Gomez juntinhos são espalhadas pela mídia. Nada mais. Sobre trabalho, Selena Gomez divulga o novo álbum que chega às lojas em junho. "Estou tentando experimentar algumas coisas diferentes", explicou a cantora teen. Selena Gomez vai realizar turnê pelos EUA em julho.

Mas os fãs brasileiros podem se animar: shows internacionais estão previstos para 2012. Será que Selena Gomez chegaria ao Brasil acompanhada de Justin Bieber? A música preferida de Selena Gomez em seu novo CD é "My Dilemma". "É sobre se apaixonar por alguém que você não tem certeza se é a pessoa certa. É uma música muito doida, e eu sou uma garota muito doida, tenho certeza de que todas as garotas vão amar".

sábado, 21 de maio de 2011

Lady Gaga lança novo álbum e recebe críticas controversas

LOS ANGELES — A polêmica cantora Lady Gaga lança seu segundo álbum nesta semana, três anos após surgir e alcançar o estrelato da música mundial, e enquanto espera-se um recorde de vendas, as opiniões sobre o disco, batizado de "Born This Way", são controversas.
Lady Gaga, de 25 anos - cujo verdadeiro nome é Joanne Angelina Gemanotta - vendeu mais de 15 milhões de álbuns e 51 milhões de singles no mundo. A cantora já recebeu cinco Grammys, foi incluída entre as personalidades mais influentes da revista Time e está entre as dez primeiras na lista das "100 mulheres mais poderosas do mundo" da Forbes.
Gaga ascendeu à estratosfera do pop apesar de haver lançado somente um álbum completo, "The Fame", em 2008 (no ano seguinte ela lançou "The Fame Monster', com apenas oito canções").
Seu novo disco gera muita expectativa no cenário musical, mas apesar de uma massiva campanha publicitária e um provável grandes número de vendas, os comentários dos críticos a respeito do lançamento são variados.
O jornal britânico The Guardian lhe concedeu quatro de cinco estrelas, elogiando Lady Gaga como "a mais excitante, desconcertante e alucinante artista criativa do planeta pop", enquanto a MTV referiu-se ao disco como as 14 "suntuosas e obscuras canções".
No entanto, o Entertainment Weekly, lembrando que o álbum vazara na internet, o definiu como uma "mistura incoerente de ritmos" que está muito mais ligado a um trunfo da produção que com a qualidade das composições.
O LA Times desdenhou: "Digam o que quiserem sobre Lady Gaga, mas sua aventura musical não é um dos seus pontos fortes. Ela não é sutil na sua mensagem, nem em seus trajes e, o mais importante, não é esteticamente sutil".
Presente em vários cenários que vão do pop à política - ela recentemente foi anunciada como madrinha do filho de Elton John e usou seu prestígio para pedir o fim de uma lei norte-americana que proibia os gays de servir ao exército - os críticos dizem que ela deveria se concentrar na sua música.
"Se Gaga dedicasse à sua música o tempo destinado ao mundo social, 'Born This Way' teria mais sucesso", escreveu o LA Times.
O jornalista do Washington Post foi mais direto: "Seja por uma casualidade, maldição ou perturbação cósmica, a nova música de Gaga resume bem o que ela não é: muito chata".

A nova paixão de Miley Cyrus, uma Camiseta!

Não é comum vermos estrelas repetirem suas peças de roupa com frequência. Quando repetem, escolhem peças básicas e neutras, que passam despercebidas.

Mas esse não é o caso de Miley Cyrus. A cantora americana tem sido vista muitas vezes com a camiseta que parece ser sua nova paixão. O modelo “rocker” tem estampa da Harley Davidson e parece ser extremamente confortável e versátil, afinal, a cantora já a usou em diversas ocasiões e produções, desde os momentos mais causais até looks com salto alto!

Lady Gaga quer deixar legado para a história da humanidade

Não contente em dominar as paradas da música pop e ser eleita a celebridade mais poderosa do mundo pela revista "Forbes", Lady Gaga quer que sua obra se torne um marco na história da humaninadade.

Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mirror", a cantora contou seus planos para o posteridade. "É o meu maior sonho (ser lembrada). Não estou realmente preocupada se sou relevante no ano 2011", afirmou. "É muito mais importante para mim ser relevante daqui a 100 anos. Quero deixar um grande legado."

A ambiciosa estrela também disse que, ao ter folga dos compromisso impostos pela carreira, prefere ficar sozinha ao invés de badalar. "No geral, quando tenho tempo livre, não costumo fazer muita coisa com as outras pessoas", revelou.

"É importante para mim e me dá um bom equilíbrio com o resto da minha vida. Na minha profissão sou constantemente cercada por muitas pessoas. É por isso que gosto tanto de ficar sozinha", explicou Gaga.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Novo vídeo de Beyoncé já pode ser visto no YouTube

O novo vídeo de Beyoncé já pode finalmente ser visto. «Run The World (Girls)» apresenta a cantora como líder de um grupo de guerreiras num cenário pós-apocalíptico e o videoclip está disponível online no YouTube.

O teledisco, realizado por Francis Lawrence, foi gravado em Los Angeles e no deserto de Mojave, na Califórnia. Beyoncé surge vestida de branco, montando um cavalo preto, e acaba a fazer frente às forças policiais que tentam dominar as guerreiras.

O single conta com samples de «Pon de Floor», dos Major Lazer, e os próprios Diplo e Switch contribuíram para a produção do tema.

«Run The World (Girls)» é o primeiro avanço do novo álbum de Beyoncé, intitulado «4». O quarto disco de estúdio da cantora norte-americana deverá chegar a Portugal a 27 de Junho.


Justin Bieber lança perfume feminino: 'O cheiro das meninas é muito importante'

O comentado perfume de Justin Bieber já tem nome: "Someday". A fragrância, voltada para o público feminino, terá parte a renda revertida para uma ONG que financia a construções de escolas. Para Biber, criar uma perfume feminina o aproxima das fãs; "Vamos ser francos, o cheiro de uma menina é muito importante para um homem. Tenho uma conexão muito profunda com as minhas fãs, então criando uma fragrância que eu amo é mais uma forma de trazê-las para mais perto do meu mundo", explicou segundo o site WWD.


Ainda segundo o site, o astro teen participou de todo o processo de criação. "Eles me deixaram controlar todo o projeto porque eu conheço as minhas fãs melhor do que ninguém. Trabalhei com a equipe de crianças para escolher o cheiro e ajudei a desenhar o vidro e a embalagem", disse. As informações são do Ego.

Modesta: Lady Gaga acha Oprah Winfrey mais influente

Durante entrevista ao site Extra, da Warner Bros, Lady Gaga comentou o fato de ter ficado em primeiro lugar na lista das 100 celebridades mais poderosas do mundo, feita pela revista Forbes, à frente da apresentadora da TV norte-americana Oprah Winfrey.

Durante a entrevista, Gaga afirmou que acredita que Oprah é muito mais influente do que ela:

- Isso é muito bom, só que Oprah é infinitamente mais importante e influente do que eu. Estou muito grata, mas nunca a conheci, de verdade. O que mais importa para mim é como os fãs se sentem sobre o trabalho que estou fazendo e a música. Mas é sempre muito, muito bom receber elogios assim. Eu realmente aprecio isso.

Lady Gaga ainda contou à publicação como foi o processo de produção de seu novo álbum, intitulado Born This Way.

- Born This Way’ é sobre a vida entre a realidade e a fantasia. Escrevi o álbum inteiro sozinha. É a minha metáfora sobre o verdadeiro você e da magia que está dentro de você. Os fãs são os que me deixam viva. 'Born this Way' é agora nossa tentativa como uma comunidade de dizer ao mundo 'Mágica não é artificial, é real. Teatro não é artificial; teatro não é uma brincadeira'.

O disco Born This Way deve ser lançado na próxima segunda-feira, dia 23. A cantora já divulgou três singles deste trabalho: Born This Way, Judas e Hair.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Planos: Lady Gaga discute sobre ter filhos e atuar

Já imaginou Lady Gaga sendo mãe? A ideia de conceber um filho passa pela cabeça da cantora, assim como a de constituir uma família. Mas os planos não têm data para serem colocados em prática – até porque, no momento, a artista está solteira.

Em entrevista ao programa de rádio Y100 Miami, a intérprete de Judas disse que, hoje, se ocupa em gerar e cuidar de seus fãs, os famosos monstrinhos. Não é à toa que Gaga é chamada de Mãe Monstro por eles:

- Acho que, em algum momento, terei família e filhos e tudo mais. Agora, tenho muitos fãs. Dou à luz muitos monstrinhos, então preciso diminuir as estrias.

Outra dúvida na vida de Gaga é a ideia de, um dia, partir para as atuações. Não é incomum que artistas musicais recebam convites para uma ponta ou mesmo um personagem de destaque em filmes e produções de TV. E se este convite for feito para a cantora, talvez ela o recuse por um simples motivo:

- Acho que faria algo na direção antes.

Lady Gaga foi eleita pela revista Forbes a celebridade mais influente nos Estados Unidos, ultrapassando a apresentadora Oprah Winfrey e outros nomes de peso, sabia?