terça-feira, 31 de maio de 2011

Devedora: Lady Gaga vai à falência?

Estabilidade financeira não é algo que sempre esteve presente na carreira de Lady Gaga. É difícil imaginar, mas a cantora faliu após a primeira etapa da famosa turnê Monster Ball, que começou em 2009 e promoveu o álbum Fame Monster, que foi considerada uma das turnês mais lucrativas da indústria musical.

Os figurinos extravagantes da cantora e outros gastos fizeram com que ela devesse três milhões de dólares, mais de quatro milhões de reais. A revelação foi feita pela própria cantora durante entrevista feita por Setphen Fry para a revista Financial Times. 

- Eu fui à falência durante a primeira etapa da turnê Monster Ball. Foi engraçado porque eu não sabia. Eu lembro de ter ligado para as pessoas e perguntando porque estava dizendo que eu não tinha dinheiro. Achei ridículo, eu tinha cinco singles em primeiro lugar. Daí me disseram que eu devia três milhões de dólares.  

A intérprete de hits como Bad Romance, Telephone e Edge of Glory contou que apesar de esbanjar extravagância, ela não se importa com dinheiro.

- É realmente verdade que dinheiro não significa nada para mim. As únicas coisas grandes que eu comprei são o tratamento do meu pai e um Rolls Royce para ele e minha mãe. Eu ainda comprei o carro porque ele dirigia um veículo que tinha escrito na placa Lady Gaga e eu estava enlouquecendo porque ele era sempre seguido. 

Há alguns dias, Gaga revelou que considera a fama díficil. A cantora também estaria sofrendo com diversos problemas no e teria até procurando um podólogo para ajudá-la por causa do uso constante de salto alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário