quinta-feira, 26 de maio de 2011

Oprah Winfrey: "Não vou dizer adeus e sim até logo"

O programa "Oprah Winfrey Show" foi ao ar pela última vez na noite desta quarta-feira (25), depois de 25 anos na televisão. A apresentadora Oprah Winfrey comandou o programa de uma hora sozinha, ao contrário do que a imprensa americana especulava.

De acordo com o site "E! Online", ela fez de tudo durante seu último dia à frente do talk-show. Em pé, ela agradeceu, fez um grande discurso motivacional e se despediu. "Não é por acaso que eu sempre quis ser professora. Acabei na maior sala do mundo", disse logo no início. "E isso, meus amigos, será a nossa última aula", completou.

Oprah continuou dizendo que aquele dia era apenas dela. "Hoje não haverá convidados, não haverá reformas ou surpresas. Você não terá um carro ou uma árvore. Esta última hora é o momento de realmente agradecer. É a minha carta de amor para vocês. Quero deixar a todos as lições que têm sido a âncora na minha vida.  Cada dia que eu estive aqui, eu sabia que era exatamente onde eu deveria estar", afirmou.

A apresentadora também falou com seus telespectadores. "Foi um privilégio você me deixar entrar em sua casa e falar com você todos os dias. Isto é o que me permitiu tudo e eu agradeço por isso. Mas o que eu quero é que cada um de vocês saiba é que vocês têm seu próprio chão. Não deixe que as armadilhas os enganem. Esse é o seu "talk show" e é você quem está no poder. Use a sua luz para servir ao mundo", disse.

 

Em meio a tanta emoção Oprah também fez algumas brincadeiras com a plateia. "Vocês me incentivaram e me animaram ao reclamar das minhas roupas", brincou mostrando fotos suas antigas. "Meu cabelo grande e brincos do tamanho de guardanapos. Vejo que vocês tinham toda a razão, mas agora não há mais o que dizer", completou.

Na hora de se despedir a apresentadora deixou claro que aquele momento não era um adeus definitivo. "Eu não vou dizer adeus e sim até logo", afirmou com os olhos marejados.

Além disso, Oprah agradeceu a sua equipe dizendo que para um programa dar certo durante tanto tempo é preciso ter um time afinado. Ela também lembrou alguns dos melhores momentos do talk-show e contou coisas sobre o início de sua carreira e vida particular

Nenhum comentário:

Postar um comentário