sexta-feira, 20 de maio de 2011

Modesta: Lady Gaga acha Oprah Winfrey mais influente

Durante entrevista ao site Extra, da Warner Bros, Lady Gaga comentou o fato de ter ficado em primeiro lugar na lista das 100 celebridades mais poderosas do mundo, feita pela revista Forbes, à frente da apresentadora da TV norte-americana Oprah Winfrey.

Durante a entrevista, Gaga afirmou que acredita que Oprah é muito mais influente do que ela:

- Isso é muito bom, só que Oprah é infinitamente mais importante e influente do que eu. Estou muito grata, mas nunca a conheci, de verdade. O que mais importa para mim é como os fãs se sentem sobre o trabalho que estou fazendo e a música. Mas é sempre muito, muito bom receber elogios assim. Eu realmente aprecio isso.

Lady Gaga ainda contou à publicação como foi o processo de produção de seu novo álbum, intitulado Born This Way.

- Born This Way’ é sobre a vida entre a realidade e a fantasia. Escrevi o álbum inteiro sozinha. É a minha metáfora sobre o verdadeiro você e da magia que está dentro de você. Os fãs são os que me deixam viva. 'Born this Way' é agora nossa tentativa como uma comunidade de dizer ao mundo 'Mágica não é artificial, é real. Teatro não é artificial; teatro não é uma brincadeira'.

O disco Born This Way deve ser lançado na próxima segunda-feira, dia 23. A cantora já divulgou três singles deste trabalho: Born This Way, Judas e Hair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário