quarta-feira, 20 de abril de 2011

Justin Bieber: ''O mais importante é manter seu verdadeiro eu''

Justin Bieber participou de uma conferência em Cingapura, o cantor falou de diversos assuntos como a insegurança constante que sente por conta do assédio dos  paparazzi. Confira abaixo mais algumas declarações do astro na conferência:
O astro fala de sua passagem pela Ásia: “É uma explosão de vermelho agora,”  Justin Bieber  comenta sobre a euforia de fãs pelo mundo e dos  gritos que o seguem, “mas eu me acostumei a voar para diferentes partes do mundo, posso  ir para grandes performances na Ásia!"
Com apenas 17 anos de idade, ele inveja   um monte de pessoas  que  sonham  com  fama e fortuna. No entanto, ele não se sente  tão diferente d os outros garotos de sua idade.
"Com 17 anos de idade posso  ir para o continente asiático, que é uma coisa louca! No entanto, tenho  apenas  17 anos de idade, vou sentir a falta de segurança  e de uma casa, não é o mesmo que olhar para a sua experiência, estas não são coisas fáceis.Tento passo a passo.
Atualmente, o melhor de tudo é que, existem tantos fãs esperando por mim, me apóiam, me sinto muito especial. A parte mais  dolorosa é a separação dos entes queridos, mas  quando você pode se reunir novamente são sempre bons momentos."
Justin  acredita que o mais importante em meio à toda a agitação da fama e da vida que leva atualmente é manter a cabeça no lugar:  "Muitas pessoas tentam fazer o que não é a sua própria identidade, de fato, você tem que ter confiança em si  mesmo."
Justin fala das músicas que pretende lançar no futuro:  “O próximo álbum será mais maduro com elementos de esperança para todas as idades, eu quero fazer boa música.”
Justin comenta que apesar das críticas ele tem uma receita de sucesso: “Confie  em você e o mais importante é manter o verdadeiro ‘eu’, mantendo-se humilde, e explorar diferentes estilos musicais, a fim de fazer boa música."
Quanto às suas expectativas para o futuro, Bieber disse: "Eu quero ser uma referência  que possa ter o  respeito das pessoas, eu sou humano e cometo  erros, mas vou ter toda a dedicação para me  tornar um grande homem.".
E você, acha que Bieber está mantendo o 'seu verdadeiro eu'? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário