sábado, 30 de abril de 2011

Justin Bieber desobedeceu ordens médicas ao fazer show em Sydney

Justin Bieber twittou no último dia 28 de abril, poucas horas antes do show em Sydney, que o mesmo não seria cancelado, por que ele não gostaria de decepcionar seus fãs. Mas o astro não entrou em detalhes, dos motivos que ameaçavam sua apresentação em Sydney.
O site News.com relatou que o cantor teria recebido ordens médicas, para cancelar o show em Sydney, por lesões nas costas, mas Justin desobedeceu o aviso e apresentou-se da mesma forma. Confira a matéria completa, postada pelo site, com comentários do show:
Eles passaram o dia escolhendo  suas roupas, tocando suas músicas favoritas e orando para  Justin Bieber  escolhê-los para ser sua primeira e única garota solitária a menos.
Talvez suas avós os entenda  - porque eles tinham Beatlemania. Seus  pais  tiveram David Cassidy e Leif Garrett. Não é bem  o mesmo tamanho da histeria  adolescente.
Mais de 15.500 garotas  hostéricas acompanhadas  com um punhado de pais e mães passaram a fazer parte do fenômeno Bieber  na  Acer Arena.

A empolgação era palpável, que tinha sido uma espera de 24 horas para os fãs que tinha sido avisados de um possível adiamento.

Haviam  temores de que lesão nas costas de Justin Bieber o impediria de realizar o show. Haviam  relatórios médicos que tinham  avisado para ele não fazer o show.
Mas Bieber foi determinado o disse que o  show seria realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário