segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Jennifer Lopez briga com os outros jurados do 'American Idol'

Grosby/Grosby Group Jennifer Lopez contou em entrevista à revista "People" que teve sua primeira briga com os outros jurados do programa "American Idol", Steven Tyler e Randy Jackson. A cantora disse ainda que ficou "muito, muito, chateada" com a situação.

 A briga aconteceu durante uma audição: Jennifer achou a performance de uma menina muito boa, mas Steven Tyler e Randy Jackson não concordaram com ela e pediram que a menina cantasse outra música.

"Eu fiquei surpresa pois já estava pronta para votar... Eu pensei que eles estavam de brincadeira. 'Como vamos deixar essa menina sair?', eu pensei. Eu fiquei chateada e quando eu acredito em alguma coisa... Eu sabia que aquela menina merecia uma chance", disse a cantora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário