domingo, 31 de julho de 2011

Avril Lavigne acena para fãs na sacada de hotel




Depois de curtir um jantar em uma churrascaria carioca na noite de sexta-feira, dia 29, Avril Lavigne aproveitou o dia para relaxar e fazer a alegria dos fãs. No final da tarde deste sábado, dia 30, a jovem apareceu na sacada do hotel em que está hospedada em Ipanema, no Rio de Janeiro, e acenou para os fãs presentes. A artista está de passagem pelo Brasil e se apresentou na cidade de São Paulo na última quarta-feira, dia 27. 

Lindsay Lohan cai e é socorrida por Paris Hilton


Lindsay Lohan teve que ser socorrida por Paris Hilton após cair no chão em frente a um restaurante e casa noturna de Malibu, na Califórnia, na noite de sexta-feira, dia 29. A atriz saiu com a socialite e Nicky Hilton, mas tropeçou e teve que pedir ajuda para patrcinha para conseguir levantar. Na imagem divulgada pelo jornal Daily Mail, Paris aparece de pé e segurando a mão da estrela de Meninas Malvadasque está caída no chão. No Twitter, Lindsay revelou que perdeu o equilíbrio
Meu Deus, estou tão envergonhada. Os paparazzi me cegaram com os flashes enquanto eu estava chegando no restaurante. Eles me empurraram e eu tropecei. Machuquei, escreveu a atriz no sábado, dia 30. 
Há alguns dias Lilo e Paris foram vistas se divertindo em uma outra casa noturna na cidade de Los Angeles, na Califórnia. 

Lady Gaga revela novos projetos de cinema e literatura

A cantora Lady Gaga continua supreendendo. Seja pela roupa diferente e provocativa que continua usando, ou seja também pelas revelações que contou durante entrevista ao "The Jimmy Kimmel Live", transmitido pela ABC, nos EUA (veja vídeo abaixo). Lady Gaga apareceu na TV nesta semana sem nenhuma blusinha, apenas com um top preto. Na parte debaixo, roupa quase transparente, em tom preto, além de botas. As tatuagens de Lady Gaga ficaram à mostra, como você pode reparar na foto da cantora à direita. 

Ao "The Jimmy Kimmel Live", Lady Gaga participou de um quadro de humor onde fazia publicidade fictícia de roupas infantis, todas com destaque aos próprios look "maluquinhos" que Gaga já desfilou pelo mundo. Inclusive a polêmica roupas com pedaços de carne lembra? 

Além do lado cômico, a entrevista com Lady Gaga também teve revelações sérias. A estrela da música vai mesmo se aventurar pelos mundos do cinema e da literatura... 

Lady Gaga vai participar da trilha sonora do filme "Alvim e os Esquilos 3", com direção de Mike Mitchel e que chega aos cinemas em 2012. Na literatura, Gaga vai assinar um livro de fotografias, com parceria do fotógrafo Terry Richardson. O livro de fotos de Lady Gaga deve estar disponível à venda em 22 de novembro, nos EUA, pela editora Central Publishing.



sábado, 30 de julho de 2011

Beyoncé tirou ano sabático para cuidar da saúde mental

Beyoncé disse que passou um ano longe da música para cuidar da sua saúde mental. Em entrevista ao The Sun, a cantora disse que estava começando a ficar muito confusa e que não conseguia dizer os dias ou as cidades em que estava por causa da rotina pesada. 

Eu sentava em cerimônias e as pessoas me davam prêmios e eu estava pensando na próxima apresentação, disse. Minha mãe foi muito persistente e disse que eu precisava cuidar da minha saúde mental

Por isso, a intérprete de Halo decidiu tirar um ano para visitar museus, ver apresentações de ballet e, até mesmo, escalar a Muralha da China. Ela contou, aliás, que não teve problemas para escalar o monumento chinês. 

Eu comecei a correr. Eu não sei por quê. Os degraus são muito pequenos. Eu senti como se estivesse no meu próprio mundo.

A cantora ainda disse que teve a oportunidade de ver o seu marido, o rapper Jay-Z, se apresentar, algo que ela nunca tinha feito antes. 

Como não poderia deixar de ser, Beyoncé depois voltou renovada para o lançamento de seu novo álbum, o 4. Supostamente, ela viria ao Brasil para gravar o clipe do próximo single do CD.

Avril Lavigne aparece na sacada do hotel




Avril Lavigne não teve problemas para voar de São Paulo para o Rio de Janeiro. Era tudo o que a cantora poderia esperar depois do sufoco que passou ficando presa em Buenos Aires sem conseguir chegar na capital paulista, onde se apresentou nas últimas quarta e quinta-feira.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lady Gaga lançará livro com fotos "íntimas" no final deste ano

A cantora Lady Gaga  revelou que lançará um livro de fotografias exclusivas e "íntimas" no final deste ano.

Ela mesma escreverá o prefácio do livro, que se chamará apenas "Lady Gaga". A publicação começará a ser vendida no exterior a partir do dia 22 de novembro.

A editora Grand Central Books diz que o trabalho terá fotos "íntimas, aleatórias, e cenas de bastidores", incluindo fotos exclusivas de Gaga na época da gravação do disco "Born This Way".

O livro também terá mais de 350 fotos feitas por Terry Richardson, famoso por seu trabalho no mundo da moda.

Gaga disse à revista Vogue como foi trabalhar com Terry:

"Ele me segue por todos os lugares. Me fotografa quando estou me trocando - naquelas trocas de figurinos durante os shows. E às vezes tenho que fazer xixi durante a apresentação e estou sempre gritando 'Terry, sai daqui!'"

Avril Lavigne faz show e depois janta com o namorado, Veja as fotos

 
 

Jennifer Lopez e Rodrigo Santoro filmam cena em clima de romance

A atriz Jennifer Lopez e o brasileiro Rodrigo Santoro filmaram cenas em clima de romance em Atlanta, nesta quinta, 28. Os dois são marido e mulher no filme "What To Expect When You're Expecting" (O que esperar quando você está esperando, em tradução livre). Nos intervalos, a atriz, recém-separada de Marc Anthony, e Santoro, demontraram sintonia e se divertiram juntos. Em entrevista recente, Rodrigo disse que no filme interpreta um homem que vai ter filho, mas que não está preparado para ser pai.

Grosby Group/Agência

Rodrigo Santoro e Jennifer Lopez em filmagem - 29/07/2011

Oprah Winfrey sem querer mostra cofrinho após jantar com ex e filho de Schwarzenegger

Oprah Winfrey se descuidou e pagou cofrinho na noite desta quinta-feira, 28. A apresentadora jantou com a ex-mulher de Arnold Schwarzenegger, Maria Shriver, e seu filho, Christopher Shwarzenegger, em um restaurante de Beverly Hills, Califórnia, EUA. A apresentadora, cercada por paparazzi e fãs se apressou em entrar rapidamente em seu carro, mas se descuidou e foi flagrada.

X17 online/--

Oprah com Maria Shriver e Christopher Schwarzenegger
vídeos/-Reprodução

Oprah Winfrey cofrinho

Hebe pode virar personagem na série sobre Dercy Gonçalves.

Hebe Camargo pode virar personagem na série sobre a vida de Dercy Gonçalves, escrita por Maria Adelaide Amaral, diz a coluna "Sem Intervalo", do "Estadão".

"Talvez no último capítulo, ela (Hebe) e outros amigos incondicionais de Dercy apareçam de alguma maneira", contou a autora.

Lady Gaga revela detalhes de seu próximo videoclipe

A música 'You and I' foi a escolhida para o próximo videoclipe de Lady Gaga. A faixa, produzida pelo renomado Robert John 'Mutt' Lange, que trabalhou por muito tempo com o AC/DC, será a quarta do disco 'Born This Way' a ganhar clipe.

Em entrevista à estação de rádio 'Channel 94.1', Gaga  deu mais detalhes do que se passa no vídeo:

"O roteiro do clipe é que eu andei todo o caminho de Nova York até Nebraska para conseguir [meu namorado] de volta. Eu estou andando sem bagagem, só eu e meus tornozelos com um tipo de sangramento'' .

''Há um pouco de grama nos meus sapatos e eu tenho uma roupa comigo - é o verdadeiro tipo de roupa nova-iorquina de lã", disse Lady Gaga''.

"É a idéia de que ficar longe de quem você ama é uma tortura. É um sentimento estranho terrível e muito poderoso quando você está distante de alguém que ama", completou.''

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lady Gaga é a mãe do Twitter!!

Todos sabem que Lady Gaga é um recorde no Twitter, pois bem ela bateu os 12 milhões, e continua sendo seguida mais e mais pelos fãns e admiradores.

A Diva postou em seu twitter comemorando dizendo : ''Não posso acreditar, 12 milhões de seguidores, 12 milhões de mostrinhos''.

Fiquem ligados pois o blog criou um twitter official ~~> http://twitter.com/#!/GFamosos , sigam e terão todas as atualizações !!


Britney, Justin Bieber ,LadyGaga e outros famosos fazem campanha para orfãos em acidente

Britney Spears, Justin Biber, Lady Gaga e outros famosos se engajaram numa campanha para ajudar três crianças que perderam os pais em um acidente de carro nos Estados Unidos, no início de julho - duas delas ainda estão internadas com paralisia.

Os três artistas trocaram suas imagens nas redes sociais por outra onde aparecem fazendo um coraçãozinho com as mãos e convocaram os fãs a "mostrar o coração" e fazer doações para as vítimas. "Mude sua foto hoje e #mostreseucoração", escreveu Britney antes de tuitar sua imagem.

"É uma história muito triste, mas é uma oportunidade para mim e meus amigos fazermos alguma coisa pelos outros. Estamos apenas fazendo a nossa parte e espero que essas crianças possam tirar alguma coisa positiva disso tudo", comentou Justin Bieber.

Duas das vítimas tiveram lesões sérias na coluna, que provocaram uma paralisia permanente, que vai requerer tratamento médico a longo prazo, estimado em milhões de dólares

Lady Gaga chora em programa de televisão


Lady Gaga se emocionou ao participar como jurada da competição de dança “So You Think You Can Dance”. O fenômeno pop caiu no choro quando acompanhou a apresentação de Marko, que realizou uma performance ao som da canção “I Know It's Over”, de Jeff Buckley. “Eu estou orgulhosa de você. Você realmente ama dançar e eu sei que sua mãe está aqui”, disse a cantora, após controlar as lágrimas.
De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, Lady Gaga também contou que enquanto via a dança lamentava algumas coisas que fez enquanto estava crescendo e pensou que gostaria de voltar a trás. Para a participação, Lady Gaga usou um sapato com 12 centímetros de salto. O diretor de cinema Rob Marshall, que comandou as filmagens de “Nine” e “Chicago” também esteve no júri. Ellen DeGeneres e a mulher, Portia de Rossi, aplaudiram da plateia, na noite de quarta-feira (27).

Joe Jonas grava cenas românticas

Joe Jonas gravou cenas de seu novo videoclipe, Just In Love, na última terça-feira, dia 26. Segundo o Gossip Center, o cantor escolheu uma das cidades mais românticas do mundo, Paris, na França, para gravar o vídeo.
Nas imagens que você confere acima, o ator aparece ao lado de uma mulher e trocou alguns carinhos com ela para as câmeras.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Não matem as estrelas" pede Lady Gaga

Lady Gaga
Lady Gaga falou sobre a morte de Amy Winehouse durante entrevista a uma rádio na terça-feria (26) , pedindo que ''não matem as estrelas''.
 
“É uma lição para o mundo. Não matem as estrelas, cuidem de suas almas”, falou a cantora à estação de rádio Omaha 94.1 nos Estados Unidos.
Gaga admitiu que não conhecia Winehouse, mas disse que a amava muito, e que chegou a ser confundida com ela quando não era famosa.

“Eu não era ninguém quando ela apareceu. Eu andava nas ruas e as pessoas diziam ‘Amy’. Eu me lembro de sentir que não estava sozinha, pois ela era tão diferente”, disse Gaga.

Em seu Twitter, Gaga também falou sobre a morte de Amy: “Amy mudou o mundo do pop para sempre, eu me lembro de pensar que ainda havia esperança, e de não me sentir sozinha por causa dela. Ela vivia jazz, ela vivia o blues”.

Ex-marido poderia ter salvo Amy Winehouse, diz pai de Blake Fielder-Civil

Blake Fielder-Civil, ex-marido de Amy Winehouse e que cumpre pena de 32 meses por roubo e posse de imitação de arma de fogo, poderia ter salvo a cantora da morte. Pelo menos foi o que garantiu o pai de Blake, Larry Fielder, ao site "TMZ".

De acordo com Larry, o filho está angustiado porque de fato acredita que poderia ter ajudado Amy. Para ele, Blake conhecia mais do que ninguém a profundidade do vício de Amy nas drogas e estava planejando se tratar junto com a cantora quando saísse da prisão, já que também é consumidor de drogas. Mas o problema é que ele cumpre pena até março de 2012.

Larry revelou, também, que pouco depois de saber da morte da ex-mulher, Blake ligou para ele chorando compulsivamente. Nesta terça-feira, 26, Blake Fielder-Civil foi proibido de deixar a prisão para acompanhar o velório de Amy

Rihanna é eleita a 'Mulher do Ano' pela revista 'Vogue Itália'

 A sensualidade e garra de Rihanna lhe renderam o título de "Mulher do Ano" pela revista "Vogue" italiana, segundo o site Ok! Magazine.

Getty Images  /Agência
A cantora californiana foi elogiada pelo talento e força para superar problemas pessoais. Seu lado sexy e o trabalho de caridade também pesaram na escolha.

RiRi foi definida pela publicação como "gentil e com espírito de luta", bem como "a candidata indiscutível para o papel de rainha do pop".

Um representante da revista acrescentou que a estrela recebeu o prêmio por sua capacidade de manter a carreira, apesar das tragédias que afetam sua vida privada, como a batalha do pai contra a dependência química, e seu relacionamento conturbado com Chris Brown.

A estrela de 23 anos, que apareceu na capa da revista de moda em setembro de 2009, fez campanha de sensibilização para o câncer da mama e da fome mundial, e tem trabalhado incansavelmente para encontrar um doador de medula óssea para uma jovem fã lutar contra a leucemia .

Selena Gomez tenta se esconder, mas não consegue escapar do assédio dos fãs

Selena Gomez bem que tentou evitar fotos, mas não conseguiu escapar do assédio dos fãs e acabou sendo clicada ao desembarcar no aeroporto de Miami, nos Estados Unidos, nesta terça-feira, 26. Para fugir dos paparazzi, a cantora escondeu o rosto com um travesseiro e um ursinho de pelúcia ao andar por saguão, mas ao ser abordada para autógrafos, ela não quis decepcionar e fez uma foto tímida com um grupo de meninas.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Amigos se despedem de Amy Winehouse em funeral

Amigos de Amy Winehouse  foram prestar sua homenagem para a cantora em seu funeral, realizado no cemitério Edgwarebury nesta terça, 26. Uma das primeiras a chegar foi Kelly Osbourne, penteada com o topete da cantora. Mark Ronson, produtor de seu álbum Back to Black, também chegou logo no início para a cerimônia.

A cantora, que era judia, será cremada em Golders Green. Suas cinzas serão misturadas com as de sua avó, Cynthia, morta por câncer de pulmão em 2006. Esse foi um dos pedidos que Amy fez ainda em vida, que ainda terá parte das cinzas levada para Santa Lucia, no Caribe, onde a cantora buscou refúgio contra seu vício em drogas, em 2008.

Durante a cerimônia, Mitch Winehouse, pai da cantora, disse uma mensagem carinhosa para a filha: "Boa noite meu anjo. Durma bem. Mamãe e papai te amam muito". Mitch ainda contou algumas história sobre a infância de Amy, fazendo as pessoas rirem, segundo disse o representante da cantora para revista "People". " Foi emocionante, feliz e triste. Realmente, foram todas essas", falou o representate, explicando ainda que parte da cerimônia foi realizada em hebraico.

Mitch pediu a todos os presentes que cantassem a música favorita de Amy, "So Far Away", da cantora Carole King. "Foi uma homenagem maravilhosa para Amy", disse uma pessoa que estava presente no funeral.

Amy Winehouse morreu ao 27 anos nesse sábado, 23. O corpo da cantora foi encontrado em seu apartamento, localizado no norte de Londres
Getty Images/Agência 
Reuters/Agência 
Reuters/Agência

Lady Gaga estaria tomando remédio contra a calvície

Lady Gaga sempre chama atenção por usar looks extravagantes e com seu cabelo não seria diferente: a cantora constantemente é vista com diferentes cores em suas madeixas, mas parece que toda essa química pode não estar fazendo muito bem para a estrela. De acordo com informações do jornal The Sun, Gaga está tomando remédio contra calvície.
Segundo a publicação, Gaga estaria tomando remédios para impedir que seu cabelo continue carindo. Uma fonte revelou:
- Ao longo dos anos, Lady Gaga colocou os cabelos sob alto nível de estresse. Ela espera que o medicamento possa reparar os danos.
Ainda conforme o The Sun, a estrelaria usaria perucas para esconder as falhas que já teria no cabelo.

Ex-marido de Amy Winehouse está fora do testamento da cantora

 Ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, não vai ver nem um centavo do dinheiro da ex. Segundo o tablóide britânico "Daily Mail", o cantor, que atualmente está na cadeia, não faz parte do testamento da cantora desde que os dois se divorciaram em 2009 e tanto Amy quanto sua família teriam tomado providências para que ele não ganhasse nem uma fatia de sua fortuna.

A fortuna de Amy foi estimada em 6 milhões de libras (cerca de 15 milhões de reais) na Lista Sunday Times Rich, divulgada em abril deste ano. Mas estaria em torno de 10 milhões de libras (cerca de 25 milhões de reais), atualmente. E este valor só tende a aumentar. O mais aclamado álbum de Amy, "Back To Black", liderou as paradas do iTunes em 17 países nesta segunda-feira, 25, incluindo o Reino Unido e os EUA.

Especialistas dizem que a fortuna de Amy será dividida entre sua mãe, Janis, seu pai, Mitch e seu irmão mais velho, Alex.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy Winehouse: inquérito sobre a morte é adiado

O inquérito para investigar a morte de Amy Winhouse foi adiado para 26 de outubro, segundo informou a BBC News. A autópsia no corpo da cantora está prevista para esta segunda-feira, 25.

Amy foi encontrada morta no último sábado, 23, aos 27 anos de idade.

Ainda de acordo com a BBC, um porta-voz da família afirmou que o funeral vai ocorrer o mais breve possível, assim que os médicos-legistas liberarem a certidão de óbito da cantora.

Confirmado: Britney Spears fará shows no Brasil em novembro

Britney Spears fará dois shows no Brasil em novembro. A confirmação foi dada pela produtora Time For Fun na manhã desta segunda-feira, 25, através de seu site oficial. A última apresentação da cantora no país foi em 2001 no Rock in Rio.

Ela se apresenta na Apoteose, no Rio de Janeiro, no dia 15, e na Arena Anhembi, em São Paulo, no dia 18, com a turnê Femme Fatale.

"A cantora preparou um show extraordinário, que promete ser o maior de sua carreira. (...)Spears irá apresentar 21 de seus grandes sucessos, além de duas surpresas especiais", diz o site da Time For Fun.

Lindsay Lohan faz bonito e não bebe em festa na praia, regada de cerveja

Lindsay Lohan mostrou que está conseguindo seguir sóbria e não bebeu nenhuma gota de bebida alcóolica em uma festa na praia, organizada na casa de Paris Hilton, neste domingo, 24, em Malibu. A atriz, que está em liberdade condicional, estava cercada de colegas bebendo cerveja, mas parecia tranquila e era só sorrisos. Lindsay só não dispensou o cigarro. A foto é da X17

domingo, 24 de julho de 2011

Vestdo de Lady Gaga já está exposto.

Lembram do vestido de carne de Lady Gaga no Music Video Awards 2010? Pois bem ele foi exposto no Rock and Roll Hall of Fame and Museum.
O vestido precisou passar por um longo processo antes de ser exposto. Ele foi entregue à um taxidermista, isto é, uma pessoa especializada na preservação de pele e carne animal, que ressecou toda a carne do vestido e mergulhou em produtos de conservação antes dela ir para a sua nova casa

Amy foi vista comprando drogas na noite anterior a sua morte, diz site

Apesar de não ter o comunicado oficial sobre a causa da morte de Amy Winehouse, o site "Daily Mail" informou que alguns tablóides deste domingo, 24, noticiam que a cantora foi vista na noite anterior, sexta, 22, comprando drogas perto de sua residência, depois das 10 da noite. Segundo fontes dos jornais, entre as substâncias compradas, estavam cocaína, ecstasy e ketamina (usada como tranquilizante para cavalos).

Uma fonte do "The people" declarou que viu cantora comprando cocaína com um traficante da área. Já os amigos da cantora disseram ao "Sunday Mirror" que Amy pode ter morrido por causa da mistura de uma grande quantidade de álcool e pílulas "ruins" de ecstasy.

Como a GIRO DOS FAMOSOS contou, o corpo  de Amy Winehouse foi encontrado, nesse sábado, 23, em seu apartamento, localizado no norte de Londres. Segundo o site "TMZ", a cantora ainda estaria viva quando os paramédicos chegaram na residência. Está prevista para este domingo, 28, a realização da autópsia que irá revelar o motivo da morte de Amy.

Ao longo do sábado, 24, Winehouse recebeu diversas homenagens de fãs, que depositaram flores na rua onde ela morava.

Morte de Amy Winehouse vai ser explicada na segunda-feira

A morte de Amy Winehouse só vai ser explicada na manhã da próxima segunda-feira, dia 25.
A polícia de Londres, a Scotland Yard, explicou que a causa da morte da cantora ainda permanece inexplicada, e só poderá ser esclarecida após a autópsia, que será realizada na segunda-feira, diz o site TMZ.

Como a GIRO DOS FAMOSOS  contou, Amy foi encontrada morta na tarde do último sábado, dia 23, no apartamento em que morava na capital inglesa. A cantora de 27 anos tinha um histórico de envolvimento com álcool e drogas.

sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse morre em Londres

Segundo o site Sky News, corpo da cantora foi encontrada em seu apartamento

A cantora Amy Winehouse morreu em Londres nesta sábado, 23. Segundo o site Sky News, o corpo da cantora foi encontrado em seu apartamento no norte de Londres.

A vida e a carreira de Amy Winehouse foram marcadas por escândalos e consumo de drogas. Para se livrar do vício, a cantora passou por várias clínicas de reabilitação, não obtendo sucesso em nenhum tratamento.

No último mês, a cantora cancelou a turnê que iria fazer pela Europa, depois de ter sido vaiada em um show na Sérvia. Em janeiro deste ano, Amy fez shows no Brasil, passando por Florianópolis, Rio de Janeiro, Recife e São Paulo

Fãns e Famosos se manifestaram no Twitter

Kelly Osbourne: "Eu não posso sequer respirar direito agora. Estou chorando tanto porque acabei de perder uma das minhas melhores amigas. Eu te amo para sempre e nós nunca vamos esquecer você"

Sean Kingston: "Uau! Amy Winehouse está Morta!! Eu era um grande fã e amei aquela mulher. Descanse em paz. Estou arrasado"

Demy Moore: "É verdadeiramente triste a notícia sobre Amy Winehouse. Meu coração vai para a sua família. Que a sua alma perturbada encontre a paz"

Kim kardashian: "Acabei de ouvir a notícia de que Amy Winehouse morreu. Um verdadeiro talento. Peço que ela esteja em um lugar melhor e em paz".
Demi Lovato: "É tão triste...Infelizmente o mundo perdeu uma mulher incrivelmente talentosa para uma doença tão poderosoa... o vício. Descanse em paz.

Jessica Alba: "Muito triste sobre Amy Winehouse. Ela era muito talentosa! É realmente trágico"

Rihanna: "Meu Deus, tenha piedade! Estou doente com a notícia da morte da Amy"

Sandy: "E a Amy morreu... Pode ser ingenuidade minha, mas achei que uma hora ela ia sair desse caminho e VIVER da música dela, q era boa. Q triste..."

Ricky Martin: "Você foi muito forte. Descanse em paz. Agora você é livre!"

Guilhermina Guinle: "Estou vendo na Globo agora.... É isso mesmo... Amy Winehouse morreu aos 27 anos! Muito triste! Muito! Ela era tãaaao talentosa....."

Glória Perez: "Que triste! Amy Winehouse morreu!"

Bruno De Luca: "Fiquei triste pela morte da Amy... Pô, ela não devia poder ficar sozinha..."

Carolina Dieckmann: "Meu Deus... A Amy morreu... Coração apertado, doeeendo!" 

Mariana Belém: Só sei que estou triste. O mundo perde e perde muito musicalmente"

Renata Ceribelli: "Triste."

Cássio Reis: "Bye Amy."

Fernanda Paes Leme: "Jovem, mega talentosa e muuuito doida....foi-se Amy! Pena..."

Marcelo Médici: "Espero que seja um engano. No fundo sabíamos que isso iria acontecer. Triste."

Mayra Dias Gomes: "É triste demais quando alguém tem um talento como o dela, mas não consegue se libertar dos seus demônios. Meu coração está com os viciados."

Bárbara Evans: "Muito triste mesmo sabendo que isso ia acontecer em breve, não achei que seria tão próximo. Isso mostra que a droga não escolhe classe social."

Giovanna Ewbank: "Que triste...estou pessima pela noticia da Amy Winehouse, mesmo jah sabendo oq aconteceria...mto triste!"

Fiuk: "Cada um faz as suas escolhas, né Amy? Cuidado com as drogas galera! 27 anos é brincadeira!!!"

Daniele Valente: "E Amy Winehouse virou mito e a maior propaganda contra as drogas."

Preta Gil: "Pousamos em SP e fiquei triste demais e chocada com a notícia da morte da Amy Winehouse, uma artista única de um talento imenso, que perda!!"

Dany Bananinha: "Perdemos uma grande artista pra essa Droga que se chama Droga!!!"

Bianca Jahara: "Para os "seguidores" da Amy que coloquem a mãozinha na consciência e se liguem que esse glamour em volta dessa droga absurda ACABOU !!!"

Descanse em Paz Amy , infelizmente perdemos uma grande diva para um vicio tão poderoso, e o pior de tudo e que na ultima apresentação de Amy ,ela foi vaiada por tentar ser levantar e cantar!!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Lindsay Lohan: 'Não tenho condições para pagar tratamento psicológico'

Em liberdade condicional desde a sua libertação da prisão domiciliar em junho, Lindsay Lohan disse em um tribunal de Los Angeles, EUA, que não pode pagar por tratamento psicológico, de acordo com a revista "People".

A advogada da atriz, Shawn Chapman Holley, disse no tribunal que Lohan não foi capaz de manter seu tratamento na Universidade da Califórnia por causa de "questões financeiras". No entanto, a juíza deu para Lohan 21 dias para provar que está inscrita no aconselhamento.

"Se ela não tem os meios de pagar por isso, ela tem de encontrar alguém para ajudá-la", disse a juíza Stephanie Sautner na audiência. A juíza também alertou que Lohan precisa completar todas as suas horas de serviço comunitário até o final do ano. Lohan estará em liberdade condicional pelos próximos três anos, e sua próxima audiência está marcada para outubro.

Depois de cumprir 35 dias de prisão domiciliar, por violar a liberdade condicional, Lindsay foi liberada para sair de casa e começar serviço comunitário, durante 480 dias, em um centro para mulheres em Los Angeles.

A atriz foi condenada por ter violado os termos de sua condicional no caso do furto de um colar de uma joalheria. No dia 26 de maio, ela se apresentou à prisão de Lynwood, recebeu uma tornozeleira eletrônica e foi mandada de volta a sua casa.

Filho de Schwarzenegger sofre acidente enquanto surfava

O filho de Arnold Schwarzenegger foi hospitalizado depois de sofrer um acidente enquanto surfava em Malibu. Segundo o "TMZ", Christopher, de 13 anos, quebrou vários ossos e machucou o pulmão. O adolescente está internado desde o último final de semana e chegou a ficar um período no CTI. O site informa também que Christopher já apresentou melhoras em seu quadro clínico.

Ainda de acordo com o "TMZ", Maria Shriver, mãe de Christopher, está ao lado do menino desde que ele foi internado. Já Arnold tem feito visitas regularmente

Kristen Stewart fala sobre o casamento de sua personagem em 'Amanhecer'

Kristen Stewart contou sobre o casamento de sua personagem em "Amanhecer". Em entrevista ao "MTV News", a atriz definiu o momento mais aguardado do filme como "uma experiência surreal".

Questionada sobre como se sentiu caminhando para o altar vestida de noiva , ela respondeu: "Eu não quero dizer que me senti como se fosse um casamento de verdade, mas definitivamente era como em uma cerimônia."

Depois de internação, Demi Lovato marca data para lançar novo CD

Demi Lovato anunciou nesta a data de lançamento de seu novo CD, "Me, Myself and Time". Segundo o site Celebrity Gossip, a cantora deverá apresentar seu novo projeto no dia 20 de setembro.

A revelação foi feita durante entrevista ao vivo em Los Angeles, na sexta-feira, 22. "Espero que você estejam gritando e pulando no quarto agora, porque estou prestes a dizer-lhes quando meu album será lançado", disse ela, antes do grande anúncio.

Demi também insinuou que possivelmente fará uma turnê. "Se eu for fazer uma turnê, anunciarei em breve. Possivelmente monte uma turnê. Talvez. E talvez vai ser pelo mundo todo, não sei. Só estou comentando...", despistou ela, que, depois de ser internada por distúrbios alimentares e automutilação, anda feliz com o sucesso da nova música "Skyscraper".

quinta-feira, 21 de julho de 2011

De novo? Enfermeira volta a processar Lindsay Lohan por agressão

Uma ex-enfermeira da clínica de reabilitação Betty Ford está movendo uma ação judicial contra Lindsay Lohan porque teria sido agredida pela atriz em dezembro do ano passado.

Dawn Holland se desentendeu com Lindsay quando a atriz se negou a fazer o teste de álcool e drogas na clínica e teria sido agredida. O processo foi arquivado na época por falta de provas, mas Holland resolveu reabrir o caso.

Ela afirma que Lindsay foi muito violenta e que teve seu pulso agarrado e torcido pela atriz por aproximadamente dez segundos. Holland afirmou que o incidente causou grande sofrimento, não só físico, como também mental. Holland exige uma indenização de nada mais nada menos que 1 milhão de dólares.

Toalha de mesa da vovó? Demi Lovato aparece com visual meio estranho e ao mesmo tempo inovador e lindo em festa

Demi Lovato foi a uma festa no hotel Sunset Tower, em Los Angeles, nos Estados Unidos, usando vestido de renda cheio de pontas, que mais parecia crochê feito pela vovó. Para arrematar o look "toalha de mesa", a cantora ostentou um chapéu preto e grandes acessórios.

Beyoncé mostra corpão em revista e fala sobre motivação: 'Gente reclamona me irrita'

Quase trintona - ela completa 30 anos no início de setembro -, Beyoncé mostrou sua ótima forma em um ensaio para a revista "Complex. A cantora é estrela da capa de agosto/setembro. Na entrevista, ela falou sobre seu processo de criação e o que gosta de fazer no tempo livre: "Viajo, leio, assisto a filmes. A inspiração está em volta da gente o tempo todo", disse.

Beyoncé também encheu de elogios o marido, Jay-Z. "Sua música é mais do que música. Suas letras inspiraram gerações. Tudo o que ele superou dá esperança a milhões de pessoas. Há momentos em que vejo seus lábios se movendo e posso ver letras rondando a sua cabeça e penso: Uau, como sou sortuda de ser testemunha do seu nível de genialidade de tão perto?'", diz.

Beyoncé, que já reconheceu ter vivo um duro período de depressão no ano 2000, diz que usa a frustração para se superar: "Cada vez que me sinto mal, uso esse sentimento para me motivar a trabalhar mais. Só me permito um dia para sentir pena de mim mesmo. Gente reclamona me deixa irritada. Cada vez que não me sinto bem, me questiono: 'O que vou fazer a respeito?'. Uso a negatividade para melhorar", diz.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Lady Gaga vai gravar um dueto com Cher


Lady Gaga e Cher, dois ícones de gerações diferentes da música pop, vão gravar um dueto. Pelo Twitter, Cher demonstrou estar ansiosa para ver o resultado final.

"Mal posso esperar até Gaga colocar colocar sua voz em 'The Greatest Thing'. Ela vai arrasar", escreveu. A música estará no novo álbum de Cher, depois e dez anos sem lançar um CD de inéditas.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Veja vídeo original de Gimme More, de Britney Spears

Caiu na rede uma versão alternativa do clipe Gimme More, de Britney Spears, em que a cantora aparece fazendo pole dance seminua.
No clipe, Britney aparece andando pelas ruas de Los Angeles, dançando com os seios de fora e deitada na cama com um gato de estimação. Segundo informações do site Entertainment Wise, esta seria a versão original do clipe, que foi lançado em 2007, ano bastante conturbado na vida da estrela.
Atualmente, a diva está realizando a turnê de seu novo álbum Femme Fatale e deve lançar o single I Wanna Go no dia 8 de agosto.
Assista agora ao vídeo original de Gimme More!

Ex-BBB Adriana se encanta com cachorrinho em shopping do Rio

A ex-BBB Adriana se encantou com um filhote de cachorro em uma pet shop de um shopping na Zona Oeste do Rio, nesta segunda-feira, 18. A loira deu colo para o bichinho e o encheu de beijos. Será que Rodrigão vai ter que dividir as atenções da namorada?

Envolvimento de Demi Lovato e Ryan Phillippe não passa de boato, diz revista

O suposto envolvimento de Demi Lovato e Ryan Phillippe não passa de boato, diz a revista "People". "Isso não é verdade. Ele está totalmente solteiro", disse uma fonte da revista.

A vida amorosa de Phillippe tem estado movimentada. Recentemente, o ex-marido de Reese Witherspoon foi ligado a atriz Amanda Seyfriend e pode ter tido um filho com Alexis Knapp, sua ex-namroada. Ele nunca assumiu publicamente a criança, mas estava no hospital quando a menina chamada Kai nasceu.

Já Demi ficou famosa por namorar Joe Jonas, e foi ligada recentemente a Wilmer Valderrama, o Fez do seriado "That 70's Show".