sábado, 30 de abril de 2011

Lady Gaga apresenta "Judas" pela primeira vez em um programa de televisão

Cantora escolheu o "The Ellen DeGeneres Show" para estrear a músia e ainda ganhou um beijo caloroso da apresentadora depois da performance
Lady Gaga participou do programa "The Ellen DeGeneres Show" desta quinta-feira (28) e apresentou pela primeira vez na televisão sua nova música, "Judas". Usando uma calça de latex e top azul, a cantora contou com a presença de alguns bailarinos e recebeu um beijo caloroso da apresentadora depois da performance.
Gaga também concedeu uma entrevista onde falou sobre diversos assuntos. Quando questionada por Ellen se usava roupas convencionais, a cantora prometeu usar calça jeans e tênis em seu próximo show. Ela também revelou que seus amigos a chamam de "Rainha desastre da beleza".

Miley Cyrus: Ingressos para show no Rio de Janeiro estão esgotados

Os ingressos para o show da cantora Miley Cyrus no Rio de Janeiro já estão esgotados, segundo informações da assessoria do evento.

A apresentação da turnê Gipsy Heart acontece no dia 13 de maio, no HSBC Arena, e será a primeira vez que artista teen sobe aos palcos brasileiros.

Miley também faz um show em São Paulo, no dia 14 de maio, na Arena Anhembi. Os ingressos estão à venda no site Zetks e custam entre R$170 e R$700.

Justin Bieber desobedeceu ordens médicas ao fazer show em Sydney

Justin Bieber twittou no último dia 28 de abril, poucas horas antes do show em Sydney, que o mesmo não seria cancelado, por que ele não gostaria de decepcionar seus fãs. Mas o astro não entrou em detalhes, dos motivos que ameaçavam sua apresentação em Sydney.
O site News.com relatou que o cantor teria recebido ordens médicas, para cancelar o show em Sydney, por lesões nas costas, mas Justin desobedeceu o aviso e apresentou-se da mesma forma. Confira a matéria completa, postada pelo site, com comentários do show:
Eles passaram o dia escolhendo  suas roupas, tocando suas músicas favoritas e orando para  Justin Bieber  escolhê-los para ser sua primeira e única garota solitária a menos.
Talvez suas avós os entenda  - porque eles tinham Beatlemania. Seus  pais  tiveram David Cassidy e Leif Garrett. Não é bem  o mesmo tamanho da histeria  adolescente.
Mais de 15.500 garotas  hostéricas acompanhadas  com um punhado de pais e mães passaram a fazer parte do fenômeno Bieber  na  Acer Arena.

A empolgação era palpável, que tinha sido uma espera de 24 horas para os fãs que tinha sido avisados de um possível adiamento.

Haviam  temores de que lesão nas costas de Justin Bieber o impediria de realizar o show. Haviam  relatórios médicos que tinham  avisado para ele não fazer o show.
Mas Bieber foi determinado o disse que o  show seria realizado.

Katy Perry faz cover de Rebecca Black em show na Austrália

Katy Perry tem o costume de fazer alguns covers em seus shows, mas desta vez a californiana surpreendeu os fãs de Melbourne, na Austrália, com uma versão do webhit "Friday", de Rebecca Black.

O cover é curto ? tem apenas voz e violões ? e apesar de Rebecca Black ser conhecida por ter um dos vídeos mais rejeitados (e acessados) do YouTube, o público de Katy parece ter gostado da ideia e cantou junto.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lady Gaga diz que vídeo de 'Judas' estreia na próxima semana

Los Angeles (EUA) - A cantora Lady Gaga afirmou que o vídeo de seu novo single, Judas, vai estreiar na próxima semana. "O clipe de 'Judas' está saindo. O batismo vai começar", disse.

De acordo com o site GigWise, a gravadora Interscope pretende lançar o vídeo no dia 2 de maio no programa de TV "American Idol".

O próximo álbum de Lady Gaga, Born This Way, sai no mês que vem. 

Katy Perry processa revista por história falsa

Em março, a revista australiana ‘NW’ publicou que a cantora Katy Perry estava em uma relação íntima com músico e produtor Benny Blanco. Segundo a publicação, eles se conheceram quando o hit ‘California Gurls’ estava sendo remixado. Agora, nesta quarta-feira (27), Katy Perry deu entrada em um processo contra a revista australiana. A autora do hit diz não conhecer as fontes entrevistadas pela ‘NW’.
Em outubro de 2010, a cantora se casou com o ator e comediante britânico Russell Brand na Índia.

Miley Cyrus proíbe álcool e refrigerante em seu camarim

Perto de se apresentar no Brasil, a cantora Miley Cyrus já fez suas exigências para o camarim.

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, para o jornal "Folha de São Paulo", a estrela proibiu bebidas alcoólicas e refrigerantes.

Miley que fará shows no dia 13, no Rio, e 14, em São Paulo, pediu apenas chás e sucos.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Billboard: Katy Perry bate recorde com ET

Katy Perry bateu um recorde com seu novo single, E.T. Segundo a revista norte-americana Billboard, a música de Katy desbancou Born this way, de Lady Gaga, que estava na primeira posição há seis semanas.

A cantora atingiu o primeiro lugar na Billboard Hot 100, sendo a quarta música, entre California Gurls,Teenage Dream Firework, a atingir essa marca. Com o feito, Katy se iguala a Michael Jackson, Whitney Houston, George Michael e Mariah Carey, que tiveram o mesmo número de canções em primeiro lugar.

Katy Perry fará sua estreia em palcos brasileiros no Rock in Rio desse ano, sabia? 

Cantora Rebecca Black, do hit "Friday", recebe ameaças de morte

A cantora Rebecca Black, 13 anos, famosa pelo hit "Friday", recebeu duas ameaças de morte este mês, segundo a imprensa norte-americana. A polícia de Anaheim, na Califórnia, investiga as ameaças, uma feita pelo telefone e outra por e-mail.
"As ameaças diziam que se a música não fosse tirada da internet, eles iriam matá-la", disse Rick Martinez, porta-voz da cidade, que falou sobre o caso. 
Segundo o porta-voz, não se sabe se as ameaças são para valer, mas a polícia da cidade está levando a investigação a sério.

Justin Bieber canta música da namorada em show

Durante seu show na Malásia, Justin Bieber cantou um trecho da música "who says", sucesso na voz de sua namorada, Selena Gomez 
Durante brincadeira com a plateia, que pedia histericamente para que ele cantasse seu hit "Baby", Justin ameaçou começar várias canções, entre elas a da namorada, levanto os fãs ao delírio. Só depois de muitos gritos é que o cantor atendeu aos pedidos, segundo informações do Ego.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fã tem parada cardíaca em show de Lady Gaga nos EUA

Uma fã de Lady Gaga foi socorrida com parada cardíaca quando esperava pelo início do show da cantora em Nashville, nos Estados Unidos, na semana passada.
Segundo a CNN, Crystal Thornton, 33, teve uma convulsão durante a apresentação da atração de abertura da turnê Monster Ball e seu coração parou de bater. Ela foi atendida pela equipe médica do local e foi ressuscitada depois de passar cerca de cinco minutos sem respirar.
A fã de Lady Gaga foi levada em seguida para o hospital mais próximo e passa bem, apesar de ter ficado sem ver a apresentação da cantora. "Estou tão brava por ter perdido o show", disse em comunicado à imprensa.

Documentário: Lady Gaga chora e reza por força

Lady Gaga chorou pouco tempo antes de realizar um show no Madison Square Garden, o mesmo que será exibido pelo canal a cabo HBO nos Estados Unidos no dia 7 de maio. Em trailer divulgado pela emissora, a cantora afirma se tornar insegura por ter que provar a todo momento que é quem é e faz o que faz com autenticidade, ao contrário do que diversas críticas comentam.

A artista lembrou também de como era uma adolescente perdedora do ensino médio e que se sente assim muitas vezes, mesmo com todo o sucesso e fãs. Entretanto, busca forças para ser uma rainha e passar uma mensagem de vitória ao público.

Ainda não há data para a atração ser exibida no Brasil.

Clique Aqui para assistir o video, é lengendado em Português

Bieber, Lautner, Stewart e Pattinson vêm ao Brasil

Imagina esbarrar com Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Justin Bieber. Pode tentar a sorte em novembro, quando os astros devem vir ao Brasil. O trio participa do lançamento de Amanhecer, que estreia no dia 18 do mesmo mês. Já o cantor canadense deve fazer show no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Não há mais detalhes, mas já dá para comemorar

domingo, 24 de abril de 2011

Lady Gaga x Luciano Huck. Ou Luciano Huck x Lady Gaga, se preferir. A polêmica começou no Twitter, quando o apresentador da TV Globo criticou o atraso da cantora em um show em Nova York. Os fãs de Lady Gaga se revoltaram quando Huck citou Madonna em comparações. Lady Gaga odeia ser comparada a Madonna. Aí Luciano Huck pegou no ponto fraco. "Lady Gaga ainda precisa aprender muito com Madonna. Marcou o show as 20h e são 22h e nem sinal dela no palco. É falta de respeito com quem pagou ingresso, né, não?", tuitou Huck.

Também nas redes sociais, fãs de Lady Gaga criticaram o apresentador. "Quem é Luciano Huck pra ficar criticando ela (LG) publicamente? Quer aparecer? Está esperando que ela o responda? Parece 'Robert'. Ele pode ter o Twitter mais numeroso do Brasil, mas Gaga tem um dos mais poderosos do mundo", disparou Jéssica Santos, citando uma brincadeira do Pânico na TV, que chama de 'Robert' as pessoas que buscam fama. Otávio Junior também detonou: "Ridículo citar a Madonna só para provocar. Agradeça por estar em um espetáculo como esse. Aí você é mais um fã de Gaga, um desconhecido".

No Twitter, Lady Gaga tem quase 10 milhões de seguidores (recorde mundial do Twitter). Luciano Huck ainda está chegando à casa dos 3 milhões. Mas uma curiosidade é que uma pesquisa do The New York Times mostrou que o Twitter de Luciano Huck é mais poderoso que o de Lady Gaga. O CQC Rafinha Bastos está no topo da lista do NYT. Que coisa, hein?

Shows de Justin Bieber na Asia é sucesso

17 mil fãs loucos por  Justin Bieber foram capazes de agüentar  a chuva que caiu à noite em Kuala Lumpur, fazendo  do primeiro show de Bieber na  Malásia como um sucesso certo.

Durante o show de quase  duas horas, Justin Bieber cantou suas canções mais populares como "Somebody to Love", "Never Say Never" e "One Time", deixando  "Baby" para a última música.

Bieber foi  sucesso na Malásia com a casa cheia, ao contrario de seus shows discretos por Israel, que não conseguiram preencher a capacidade do  espaço, durante seu desempenho em Tel Aviv (postamos aqui). 
O sucesso não foi diferente em Cingapura no último dia 19 de abril e também na Indonésia, neste sábado, 23 de abril,  com ingressos esgotados. Justin agradeceu o apoio e alegria dos fãs e comentou no Twitter, antes de partir para a Austrália, neste sábado (23):
"A Indonésia foi contagiante! Grande show e conheci o CHUCK NORRIS da Indonésia... ele era o cara dirigindo a caminhonete em nossa escolta policial."
Justin já está  a caminho da Austrália, nos Estados Unidos, onde realiza shows esta semana.

 

sábado, 23 de abril de 2011

Filho: Elton John confirma Lady Gaga como madrinha

Rumores de que Lady Gaga seria a madrinha do filho de Elton John circulavam na imprensa internacional e ganharam força quando o cantor confirmou o boato durante sua participação no humorístico Saturday Night Live.

Agora a informação é oficial. A madrinha do pequeno Zachary, filho adotivo de Elton com o seu parceiro, David Furnish, é a intérprete de Bad Romance.

Segundo a página da MTV, a revelação foi feita pelo cantor durante entrevista ao programa Good Morning America, que foi exibida sexta-feira, dia 22. Ao ser questionado se Gaga era a madrinha de Zachary, ele respondeu:

- Sim ela é. Quando você conhece a verdadeira pessoa que ela é, você descobre alguém muito simples e que ama os pais.

Demi Lovato admite sofrer de transtorno bipolar

Em entrevista à "People", Demi Lovato disse que sofre de transtorno bipolar.

A cantora e atriz contou que tomou conhecimento da doença, que é caracterizada pela variação extrema de humor, quando estava internada em uma clínica para se tratar de anorexia e bulimia. Além disso, desde muito pequena, ela sofre de depressão.

"Eu nunca soube que era bipolar até que iniciei o tratamento", contou a jovem de 18 anos.

Depois de tomar conhecimento de seu estado, ela passou a entender porque não conseguia controlar suas emoções.

"Olhando para o passado tudo faz sentido. Havia momentos em que eu era maníaca. Eu escrevia sete músicas em uma noite e ficava acordada até as 5h30 da manhã", admitiu à publicação.

Demi afirmou ainda que quer que seu depoimento ajude outras pessoas que enfrentam o mesmo mal.

Mesmo não tendo sido convidada, Miley Cyrus comentou que está emocionada

Miley Cyrus não foi convidada para o casamento do Príncipe William e Kate Middleton, mas confessou que adoraria estar presente na cerimônia.
A  intérprete de Party in the Usa comentou que mesmo não tendo sido convidada, isso não a impede de estar emocionada com esse dia.
"É a coisa mais fabulosa que vai acontecer este ano", disse Miley.
A cantora confessou que começará a ler sobre a realeza britânica, mas não pode esconder que são os sapatos e vestidos que chamarão a sua atenção no dia do evento.
"Eu seria a menina das flores. Esses vestidos vão ser espetaculares", aposta.
O casamento real acontece no próximo 29 de abril, na Inglaterra.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vídeo: Lady Gaga leva outro tombo no palco. Confira!

Rio - Lady Gaga levou mais um tombo no palco. A queda aconteceu na noite desta quarta-feira durante um show em Atlanta, nos EUA. Há 10 dias, ela despencou de cima de um piano enquanto se apresentava em Houston.

Desta vez, a cantora escorregou e caiu enquanto cantava Poker Face, levantando rapidamente em seguida e continuando a performance. O tombo foi registrado por pessoas que assitiram ao show e publicado na internet.

Gaga está em turnê para lançar o disco 'Born this Way', que traz hits como a canção homônima e o novo single Judas. O disco tem lançamento previsto para o dia 23 de maio.

~~> Clique Aqui <~~

Time: Justin Bieber é um dos 100 mais influentes

Justin Bieber é uma das 100 pessoas mais influentes do mundo segundo a revista Time.

A eleição, realizada todos os anos pela publicação, trouxe o cantor adolescente entre os nomes relacionados. A lista inclui ainda a presidente do Brasil Dilma Roussef.

Entre os famosos norte-americanos estão ainda o ator Colin Firth, a atriz Amy Poehler, o presidente Barack Obama e sua esposa, Michelle, a Gossip Girl Blake Lively, o Glee Chris Colfer, o cantor Sting e o produtor de Entourage Mark Whalberg.

Como acontece todos os anos, a apresentadora Oprah Winfrey também figura na relação, ainda mais com a proximidade do fim de seu talk show, que encerra atividades em maio depois de 25 anos no ar. Para finalizar, como não poderia deixar de ser, o casamento iminente colocou Príncipe William e Kate Middleton na lista de poderosos.

Iron Maiden: Lady Gaga ataca de roadie da banda

De acordo com o The Mirror, Lady Gaga não apenas confraternizou com o Iron Maiden na passagem da banda pela Flórida - com direito a pose ao lado do baterista Nicko McBrain - como também atuou de roadie da banda. A cantora ajudou em tarefas como passar roupas e servir bebidas.
“É um lado dela que nunca vimos. Gaga é muito do Iron Maiden e queria ajudá-los de qualquer modo, só para ficar por perto. No fim, acabou recompensada com algumas bebidas no backstage”, declarou uma fonte à publicação inglesa.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lady Gaga diz que compor é como vomitar por 15 minutos

Na nova edição do programa de web Gagavision, filmado antes do lançamento do esperado single Judas, a sempre polêmica Lady Gaga afirmou que seu processo de composição é muito rápido, comparando o ato de escrever uma música a vomitar por 15 minutos. "É uma gigante regurgitação de minhas ideias e sentimentos. Mas você precisa merecer esse vômito, precisa honrar esses 15 minutos".
A cantora norte-americana também falou sobre o vazamento de Judas - cujo clipe deve ser lançado neste feriado de Páscoa -, o que acabou forçando a antecipação de seu lançamento na última sexta-feira (15). "Judas está vazando! É como uma morte lenta. Eles estavam dilacerando a canção, primeiro pelo braço, depois pelo fígado".
A ser estreado nos próximos dias, o clipe já gera polêmica entre representantes da Igreja. Nele, a cantora aparece vestida de Maria Madalena, uma das mais conhecidas discípulas de Jesus Cristo segundo o Novo Testamento. Para a co-diretora Laurieann Gibson, o vídeo "mudará o mundo", mas não possui conteúdo blasfêmico.

Demi Lovato Revela:'' Nunca soube que eu era bibolar ''

Três meses após deixar a reabilitação, Demi Lovato está abrindo seu coração e falando abertamente de seus problemas psicológicos. Agora ela admitiu à revista "People" que sofre de transtorno bipolar.

"Nunca soube que eu era bipolar até ir ao tratamento (clínica)", disse a atriz, que fez terapia para tratar de anorexia, bulimia e automutilação (ela se cortava).
A atriz confessou que vem "combatendo a depressão desde muita nova". "Olhando para trás, faz sentido. Tinha épocas que era tão maníaca, escrevia sete música numa noite quando tinha que estar de pé às 5h30 da manhã." As informações são do Ego.

Justin Bieber fatura US$ 1 milhão com show em Israel

A passagem de Justin Bieber por Israel na semana passada, durante a qual ele reclamou do assédio contínuo dos paparazzi, rendeu ao cantor de 17 anos a quantia de US$ 1 milhão. As informações são da revista americana "The Hollywood Reporter".

Apesar do cachê milionário pago ao astro adolescente por um único show, realizado no dia 14 de abril em Tel-Aviv, apenas 17 mil pessoas, segundo uma estimativa da polícia local, foram vê-lo cantar, quando a lotação total da apresentação era de 35 mil lugares.

Miley Cyrus contará com banda brasileira

A Giro dos Famosos já contou que a festa de Miley Cyrus no Brasil foi confirmada para o dia 15 de maio, e até que DH, vocalista da banda Cine, fará uma participação como DJ no evento, não é mesmo?

Mas não vai ser só isso que DH vai fazer por lá. De acordo com um comunicado oficial enviado pela assessoria responsável pela festa, a banda Cine também vai se apresentar na boate Kiss & Fly, em São Paulo.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lady Gaga: Judas provoca ira da Igreja

‘Judas’, single do mais recente álbum de Lady Gaga (‘Born This Way’), foi considerado uma afronta pela Igreja. A cantora veste a pele de Maria Madalena e assume-se apaixonada por Judas, o traidor de Jesus Cristo. E toda esta polémica em vésperas da celebração da Páscoa...


Se Lady Gaga pretendeu utilizar uma postura polémica para cativar as atenções mediáticas, conseguiu-o plenamente. O seu mais recente álbum mereceu o repúdio da Igreja, que se considera insultada pelas letras do single ‘Judas’.

Nesse tema, Gaga perde-se de amores por Judas, uma personagem “cruel”, segundo a própria, mas que por quem a cantora se diz apaixonada. Depois das críticas dos fãs – que se mostraram desiludidos pela qualidade do álbum – Lady Gaga volta a ser falada, de novo por maus motivos.

“Há quem tenha talento e há Lady Gaga”, disse Bill Donahue, responsável máximo da Liga Católica para os Direitos Religiosos e Civis, em tom irónico. “Eu considero-a cada vez mais irrelevante”, acrescentou.

Rebecca Black atinge 100 milhoes de views no Youtube e passa Justin Bieber

O povo fala mal, muito mal, mas Rebecca Black segue batendo recordes no YouTube. O clipe da sua música Friday acaba de atingir a marca das 100 milhões visualizações no site de vídeos.
Sabe o que isso significa? Que a adolescente de 13 anos já superou Justin Bieber em sucesso no YouTube: ela conseguiu atingir os 100 mi em 63 dias, contra 67 que o astro teen demorou para chegar na mesma marca.
Sem falar que semana passada foi anunciado que o seriado Glee iria fazer uma versão do seu hit Friday.
Esta sim é uma verdadeira medida do sucesso de um artista hoje em dia.


Minha Opnião : Eu acho ela brilhante!! Muitos dizem que essa é a pior musica do mundo mais a maioria não teria coragem de fazer a mesma coisa, compor uma musica e por no Youtube, olha ai ela é um verdadeiro sucesso.Parabens Rebecca Black você é um verdadeiro sucesso!!  

Justin Bieber: ''O mais importante é manter seu verdadeiro eu''

Justin Bieber participou de uma conferência em Cingapura, o cantor falou de diversos assuntos como a insegurança constante que sente por conta do assédio dos  paparazzi. Confira abaixo mais algumas declarações do astro na conferência:
O astro fala de sua passagem pela Ásia: “É uma explosão de vermelho agora,”  Justin Bieber  comenta sobre a euforia de fãs pelo mundo e dos  gritos que o seguem, “mas eu me acostumei a voar para diferentes partes do mundo, posso  ir para grandes performances na Ásia!"
Com apenas 17 anos de idade, ele inveja   um monte de pessoas  que  sonham  com  fama e fortuna. No entanto, ele não se sente  tão diferente d os outros garotos de sua idade.
"Com 17 anos de idade posso  ir para o continente asiático, que é uma coisa louca! No entanto, tenho  apenas  17 anos de idade, vou sentir a falta de segurança  e de uma casa, não é o mesmo que olhar para a sua experiência, estas não são coisas fáceis.Tento passo a passo.
Atualmente, o melhor de tudo é que, existem tantos fãs esperando por mim, me apóiam, me sinto muito especial. A parte mais  dolorosa é a separação dos entes queridos, mas  quando você pode se reunir novamente são sempre bons momentos."
Justin  acredita que o mais importante em meio à toda a agitação da fama e da vida que leva atualmente é manter a cabeça no lugar:  "Muitas pessoas tentam fazer o que não é a sua própria identidade, de fato, você tem que ter confiança em si  mesmo."
Justin fala das músicas que pretende lançar no futuro:  “O próximo álbum será mais maduro com elementos de esperança para todas as idades, eu quero fazer boa música.”
Justin comenta que apesar das críticas ele tem uma receita de sucesso: “Confie  em você e o mais importante é manter o verdadeiro ‘eu’, mantendo-se humilde, e explorar diferentes estilos musicais, a fim de fazer boa música."
Quanto às suas expectativas para o futuro, Bieber disse: "Eu quero ser uma referência  que possa ter o  respeito das pessoas, eu sou humano e cometo  erros, mas vou ter toda a dedicação para me  tornar um grande homem.".
E você, acha que Bieber está mantendo o 'seu verdadeiro eu'? Comentem!


terça-feira, 19 de abril de 2011

Lady Gaga posa para capa de revista com roupa completamente transparente

 entrevista de Lady Gaga para a revista "NME" é tão provocante quanto a capa da publicação, onde a cantora aparece com um look completamente transparente. Lady Gaga afirma que apesar da fama, as pessoas ainda não conseguiram entendê-la. "Eu tenho sido muito questionada, sondada, sobre quem eu sou. Sempre fui muito aberta sobre isso e, mesmo assim, ninguém parece ter uma pista", disse.



Sobre suas "maluquices", ela diz que faz tudo o que quer sem pensar em quem está gostando ou não. "Eu não vou começar a fazer coisas só porque as pessoas querem. Se você olha para mim com esperança de que eu faça algo que não está em mim, pare de olhar. Eu não sou assim. Se você quer que eu seja fabricada, você pode ir se f...", completou. As informações são do Ego.

'Comecei a me automutilar com 11 anos', admite Demi Lovato a programa de TV



Demi Lovato contou ao programa de TV "20/20" que sofria com automutilação, um transtorno psíquico que faz as pessoas se cortarem e machucarem como forma de punição ou alívio de dores emocionais. "Comecei com 11 anos. Era uma forma de expressar a vergonha que tinha de mim mesma em meu corpo. Era como colocar para fora o jeito com que me sentia. Eram tantos sentimentos conflitantes. A única maneira de conseguir aliviar minhas dores na hora era de machucar a mim mesma", disse a cantora e atriz.
Demi Lovato

Demi disse que resolveu se abrir sobre seus problemas para ajudar pessoas que passam pelos mesmos distúrbios. "Cheguei a falar abertamente sobre o bullying que sofri na infância e adolescência, mas achei que jamais seria capaz de falar sobre as consequências que isso trouxe para minha vida. Nunca entendi porque eles eram tão malvados comigo. Cheguei a perguntar e o que ouvi foi: 'Bom, você é gorda'", contou ao programa. "Por isso, desenvolvi problemas alimentares. Posso dizer que durante 10 dos 18 anos da minha vida tive uma relação nada saudável com a comida".

A cantora foi internada em outubro em uma clínica de reabilitação para tratar distúrbios alimentares e automutilação depois de tentar agredir um dançarino de sua turnê. "Eu me sinto muito mal com isso, nós éramos amigos", lamenta.

Saiba tudo sobre a festa com Miley Cyrus

A Giro dos Famosos já  contou que a festa da qual Miley Cyrus participará enquanto estiver no Brasil já está com data e local marcados, não é mesmo? Que tal saber os detalhes desse evento?
A festa acontecerá dia 15 de maio, um dia depois do show da cantora no país, nas casas noturnas Kiss & Fly e Buddah Bar, que ficam no mesmo prédio. Dois DJs animarão o evento: um deles será o residente da casa e o outro será DH, vocalista da banda brasileira Cine.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Justin Bieber no Brasil: fãs iniciam corrente

O astro-teen Justin Bieber nunca esteve tão perto do Brasil quanto agora. Justin Bieber no Brasil poderá ser uma realidade por três motivos: o Criança Esperança, da Rede Globo, quer Justin Bieber; os organizadores de grandes shows sabem que Justin Bieber lotaria o Morumbi em um show inédito em São Paulo; e, por fim, os fãs brasileiros estão pedindo para que o astro conheça a Família Justin Bieber Brasileira.

Justin Bieber, te vejo no Brasil

O fã-clube "Eu Amo Justin Bieber", de Santo André, no ABC Paulista, está organizando uma campanha via Twitter para que o canadense desembarque no Brasil. A ideia é mobilizar o maior número de fãs brasileiros de Bieber. Os fãs vão enviar mensagens para o próprio Justin Bieber através do Twitter. "Vamos perturbar o Justin enviando mensagens no Twitter oficial dele. Queremos que ele saiba o quanto o Brasil o ama", declarou Evelin Martins, criadora do fã-clube. "Vamos escrever a mensagem 'Justin Bieber, te vejo no Brasil!', e depois vamos explicar por que amamos tanto ele por aqui".

Além do apoio dos fãs, a vinda de Justin Bieber é um sonho do Criança Esperança da Rede Globo. "Com a presença de Justin Bieber, o Criança Esperança tenta resgatar a audiência do público adolescente no programa. Seria um marco para o Criança Esperança e para a Rede Globo. O Renato Aragão está vendo isso pessoalmente, afinal ele sabe a dimensão que é o Bieber no Brasil, pois tem uma filha (Lívian Aragão) que é fã incondicional do canadense", explicou Amarildo Fonseca, crítico de TV e ex-diretor da Rede Globo.





Lady Gaga: veja nova foto promocional e leia comentários dos leitores BLITZ

Chegada do single "Judas" e da capa do álbum provocam avalanche de comentários no site BLITZ. Veja alguns deles e conheça mais uma imagem promocional de Lady Gaga.
Publicada no site da BLITZ ao final da tarde, na passada sexta-feira, a notícia que dá conta da nova música de Lady Gaga, "Judas", e da capa do álbum Born This Way já foi comentada mais de 250 vezes .

A BLITZ reúne aqui alguns dos comentários, favoráveis e desfavoráveis, a "Judas" e à capa em que Lady Gaga se funde com uma mota. Veja também (mais abaixo) uma nova foto promocional, da autoria de Nick Knight.

"É interessante. Tem um ritmo que apela à dança, é lançada na ocasião adequada em termos pascais, [tem] a letra 'revolucionária' de praxe e estou ansiosa por ver o vídeo que acompanha a música. Quanto às críticas a nível religioso já seriam de esperar. A repetição da palavra 'Judas' é normal nas músicas de Lady Gaga, ou já se esqueceram do 'Ra ah ah ah ah ah Roma Ro ma ma Gaga Oh la la' ou de 'Pa pa pa pa pa pa poker face'? Agora, é a melhor música que ela já fez? NÃO. Mas isso não significa que não vá ser um sucesso, que venda que se farta e que vá ser um hit deste Verão. Em relação à capa, não desgosto mas estava à espera de algo mais ousado, à semelhança da capa do [single] 'Born this way'", Jade_pt

"Mais um número 1 na Billboard durante cinco semanas, ótimo trabalho.
Porque para se fazer música boa não se necessita obrigatoriamente de pegar em guitarras e baterias", Jimmy
"Não desgosto, o refrão é bastante 'catchy'. Mas está a anos-luz de qualquer uma das músicas do The Fame Monster . Não estou com grandes expectativas em relação ao próximo álbum", Jeli
Chegada do single "Judas" e da capa do álbum provocam avalanche de comentários no site BLITZ. Veja alguns deles e conheça mais uma imagem promocional de Lady Gaga.

Publicada no site da BLITZ ao final da tarde, na passada sexta-feira, a notícia que dá conta da nova música de Lady Gaga, "Judas", e da capa do álbum Born This Way já foi comentada mais de 250 vezes .

A BLITZ reúne aqui alguns dos comentários, favoráveis e desfavoráveis, a "Judas" e à capa em que Lady Gaga se funde com uma mota. Veja também (mais abaixo) uma nova foto promocional, da autoria de Nick Knight.

"É interessante. Tem um ritmo que apela à dança, é lançada na ocasião adequada em termos pascais, [tem] a letra 'revolucionária' de praxe e estou ansiosa por ver o vídeo que acompanha a música. Quanto às críticas a nível religioso já seriam de esperar. A repetição da palavra 'Judas' é normal nas músicas de Lady Gaga, ou já se esqueceram do 'Ra ah ah ah ah ah Roma Ro ma ma Gaga Oh la la' ou de 'Pa pa pa pa pa pa poker face'? Agora, é a melhor música que ela já fez? NÃO. Mas isso não significa que não vá ser um sucesso, que venda que se farta e que vá ser um hit deste Verão. Em relação à capa, não desgosto mas estava à espera de algo mais ousado, à semelhança da capa do [single] 'Born this way'", Jade_pt

"Mais um número 1 na Billboard durante cinco semanas, ótimo trabalho.
Porque para se fazer música boa não se necessita obrigatoriamente de pegar em guitarras e baterias", Jimmy
"Não desgosto, o refrão é bastante 'catchy'. Mas está a anos-luz de qualquer uma das músicas do The Fame Monster . Não estou com grandes expectativas em relação ao próximo álbum", Jeli

Miley compartilha foto em seu twitter com uma tatuagem.

Miley Cyrus compartilhou nessa segunda-feira, dia 18, uma foto com seus seguidores no Twitter em que é possível ver sua tatuagem.

A cantora tatuou um dreamcatcher, conhecido no Brasil como teia do sonho, na lateral direita do corpo.

Ela compartilhou o link e tuitou:

- Usando tranças pela primeira vez desde a sexta série. Eu amo o verão!

Miley Cyrus se apresentará no Brasil no início do próximo mês. A turnê Gypsy Heart passará pela capital carioca no dia 13 de maio e em São Paulo no dia 14.  

domingo, 17 de abril de 2011

Paris Hilton acautela fortuna antes do casamento

Uma das cláusulas que mais pesa no documento é sobre a infidelidade.

Segundo a imprensa britânica, Paris Hilton quer casar com o seu actual namorado, o empresário de Las Vegas, Cy Waits.
No entanto, a conhecida socialite já terá mandado os seus advogados elaborarem um acordo pré-nupcial para proteger a sua fortuna e património pessoal.
Uma das cláusulas que mais pesa no documento é um sobre infidelidade. De acordo com a revista "Ok!", se ocorrer uma traição, por qualquer das partes, uma indemnização deverá ser paga ao que foi traído.
Outra cláusula importante do acordo pré-nupcial é a separação total de bens, mesmo os adquiridos após o casamento.
Ainda não se sabe quando Paris Hilton e Cy Waits subirão ao altar, mas o casamento deverá estar para breve, uma vez que Hilton afirma que já descobriu o seu parceiro ideal. "Encontrei a minha alma gémea", diz P.Hilton



 

Miley Cyrus diz que sua familia está bem

Miley Cyrus comentou que a sua família está bem. Se você não lembra, leitor, recentemente o pai da cantora, Billy Ray Cyrus, decidiu cancelar o pedido de divórcio contra a esposa, Tish.

- Minha família está bem, contou para agências internacionais, segundo a People. Eles estão animados para a turnê. Enquanto eu estiver feliz, eles estão felizes. Eu acho que é bom, especialmente quando você vai viajar. Você tem que ter certeza que todos estão felizes antes de começar a viagem.

Miley começa a turnê Gypsy Heart pela Austrália e América do Sul – incluindo o Brasil - no dia 27 de abril. Ela comentou também que os shows não serão feitos nos Estados Unidos. Isso porque ela diz não estar se sentindo confortável o suficiente para entrar em turnê pelo país.

- Agora eu só quero ir para países de onde eu estou recebendo o maior apoio. E a Austrália e a América do Sul tem feito isso por mim.

Zeca Camargo entrevista GaGa e Miley Cyrus

Zeca Camargo voltou, na sexta-feira, 15, ao Brasil, após uma rápida viagem aos Estados Unidos para gravar entrevistas exclusivas para o Fantástico, da Globo. O apresentador foi a Miami conversar com Lady Gaga e depois embarcou rumo a Los Angeles, onde se encontrou com Miley Cyrus.

A entrevista com Miley, que se apresenta no Brasil no mês que vem, será exibida neste domingo, 17. Mas foi o bate-papo com Gaga que deixou Zeca Camargo animado.

Fã assumido da cantora, o apresentador aproveitou para assistir a um show da artista após a entrevista. "Foi um dos melhores shows que já vi", comentou. Esta é a segunda vez que Zeca conversa com Gaga - em 2009, ele a entrevistou também para o Fantástico.

Mesmo com a viagem, Zeca não deixou de fazer os exercícios físicos a que se comprometeu para o quadro Medida Certa - ele e Renata Ceribelli têm 90 dias para ficar em forma e melhorar a qualidade de vida. O apresentador correu pelas ruas de Miami e de LA, e claro que tudo foi gravado pela equipe da atração dominical.

sábado, 16 de abril de 2011

Born This Way: Lady Gaga libera capa do álbum

Atenção fãs de Lady Gaga: a cantora liberou a imagem da capa de seu novo álbum, o Born This Way.

Depois de liberar o single Judas, a excêntrica cantora anunciou no Twitter que liberaria a imagem, feita pelo fotógrafo Nick Knight e pelo time criativo da intérprete de Poker Face, conhecido como Hous of Gaga.

Na foto, Gaga aparece com a cabeça no lugar do guidão de uma motocicleta, com batom vermelho, olhos bem marcados e os cabelos ao vento, como se estivesse gritando.

A capa foi postada também no site oficial de Gaga na madrugada de sábado, dia 16. O CD chega às lojas no dia 23 de maio.

Justin Bieber pode se apresentar no Brasil em novembro

O Show deve acontecer no estádio do Morumbi


O cantor, que é um dos grandes sucessos da atualidade, tem chances de tocar no Brasil em novembro. Segundo informação publicada neste sábado (16) pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, os organizadores da turnê de Justin Bieber fizeram sondagens para reservar datas no país. O show, se vier a acontecer mesmo, pode ser feito no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Bieber, canadense de apenas 17 anos, é um dos maiores vendedores de discos da atualidade. Já vendeu milhões de discos no mundo todo, teve um filme/documentário sobre sua carreira lançado em 2011 e ainda lota estádios por onde passa.
Recentemente surgiu a informação de que Bieber pode se apresentar também na edição 2011 do Criança Esperança, programa da Globo.

Novo single de Lady Gaga é antecipado

O novo single de Lady Gaga, Judas, que caiu na internet na manhã desta sexta-feira teve seu lançamento antecipado e já está à venda na loja do iTunes e possivelmente estreará em número 1 na parada americana da revista Billboard na próxima semana. A cantora também divulgou uma foto promocional do single no blog do amigo das celebridades Perez Hilton.


Até esta manhã, Rihanna estava a caminho dos 10 mais com S&M, que ganhou um empurrão esta semana com a versão "Rih-mix" em parceria com Britney Spears. Números da indústria fonográfica americana estimam que até domingo (17) a canção terá sido baixada 300 mil vezes, desde os 141 mil apurados na pré-venda. O lançamento de Rihanna aparentemente teria ofuscado Katy Perry e o single de ET (com Kanye West), que passou as últimas três semanas na pole position na contagem. A faixa de Katy vendeu entre 260 mil 270 mil cópias.
Mas agora, Gaga disputa o primeiro lucar com Judas, uma vez que o début foi antecipado. Originalmente, o lançamento seria na próxima semana. A revista americana projeta que a venda do novo single da loira deva ultrapassar as 350 mil cópias digitais - e ficar próximo aos 400 mil -, baseados nas vendas de Born This Way, que já vendeu 78,6 milhões.
O single faz parte do CD Born This Way, que chega às lojas em 23 de maio. No começo de abril, Lady Gaga já tinha anunciado Judas como uma espécie de "batismo cultural". Alguns fãs chegaram a postar a música completa, mas tiraram a fim de respeitar a cantora e seu trabalho.

Miley Cyrus diz que é mais amada no Brasil do que nos Estados Unidos

Miley Cyrus, prestes a fazer o primeiro show da carreira no Brasil, disse que é mais amada na América do Sul e na Austrália do que em sua terra natal, os Estados Unidos.

"Acho que agora os Estados Unidos estão numa posição que eu não sei se eles me querem em uma turnê ou não", disse a cantora, que passou por diversas polêmicas recentemente.

"Agora quero ir a lugares onde sou mais amada. E Austrália e América do Sul fazem isso por mim. Não quero ir a nenhum lugar onde não me sinta confortável"

Apesar de tanto amor, a língua é uma barreira para Hannah Montana. "Eu falo zero espanhol", confessou ela ao Huffington Post. "Na verdade, bombei em espanhol, por isso vou ter alguém comigo para me ajudar lá." As informações são do Ego.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Lady Gaga divulga nova música em seu site. Ouça!

Rio - Depois de ter trechos de sua nova música, Judas, divulgados na internet, Lady Gaga parece ter resolvido adiantar o lançamento da nova canção. Os fãs já podem conferir sua nova música de trabalho em seu site.
O single faz parte do CD Born This Way. No começo de abril, Lady Gaga já tinha anunciado Judas como uma espécie de "batismo cultural". Alguns fãs chegaram a postar a música completa, mas tiraram a fim de respeitar a cantora e seu trabalho.

Justin Bieber agita fãns israelenses em show em Tel Aviv

TEL AVIV - Justin Bieber se apresentou em Tel Aviv pela primeira vez, nesta quinta-feira. O ídolo teen cantou seus hits para o público adolescente que lotou o Hayarkon Park.
Mais cedo, Bieber aproveitou para jogar basquete com crianças. Durante a passagem pelos locais sagrados de Israel, o cantor enfrentou problemas com os paparazzi e se revoltou no Twitter.
O popstar canadense enviou na terça uma série de mensagens, reclamando que fotógrafos agressivos o obrigaram a passar o resto de sua visita a Israel trancado em seu quarto de hotel. "A gente poderia imaginar que os paparazzi teriam algum respeito em lugares sagrados", escreveu Bieber, 17 anos, que é cristão praticante.

Lady Gaga diz que recebeu ajuda do ''alem'' para escrever Born This Way

A cantora Lady Gaga está convencida de que o estilista Alexander McQueen, que se suicidou no ano passado, ainda influencia sua vida e carreira — mesmo que de modo "sobrenatural".

Em entrevista dada à revista Harper's Bazaar Gaga disse que McQueen "planejou tudo".

"Logo após a morte dele eu escrevi 'Born This Way'", disse a artista.

Ela continua: "Acho que ele está lá no céu, com cordinhas fashion em suas mãos, controlando as coisas, planejando tudo."

Gaga acredita que "Born This Way" é uma música vinda do estilista, e não dela própria.

"Quando escutei [a música] eu soube que era plano dele. Eu nem escrevi a porcaria da música! Foi ele!".

E vocês, acreditam nessa revelação da diva do pop?

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Clipe de Lady Gaga é alvo de critica de grupos religiosos


RIO DE JANEIRO - A polêmica Lady Gaga é mais uma vez alvo de críticas. Dessa vez, a Liga Católica de Direitos Religiosos e Civis quer organizar uma ação contra o videoclipe ”Judas”, que será lançado no dia 19 deste mês.
Segundo o jornal inglês “The Sun”, o vídeo seria uma provocação da cantora que encarna Maria Madalena, considerada santa por diversas igrejas. O grupo ainda alega que Gaga teria esperado a proximidade com a celebração da Páscoa para lançar o clipe.
“Judas” é o segundo single do álbum “Born this way”.

Eu achei o clipe born this way, um pouco nada haver com a letra da musica, mais vamos ver oque vai dar néah?

Lady Gaga que jamais fará plástica como outras cantoras pop'

Em entrevista à edição de maio da revista "Harper's Bazzar", Lady Gaga disse que jamais fará uma cirurgia plástica e aproveitou para alfinetar "outras cantoras pop" que fazem. "Nunca fiz uma cirurgia plástica, mas há muitas cantoras pop que fizeram. Acho que promover a insegurança na forma de cirurgia plástica é infinitamente mais nocivo que a expressão artística relacionada com mudanças no corpo", disse.


Lady Gaga é capa da revista "Harper's Bazzar" do mês de maio

E continuou criticando quem faz: "Quantas modelos e atrizes você vê em capas de revistas com aparência super jovem graças à plástica, enquanto eu jamais diz uma? Sou uma artista e tenho a habilidade o desejo livre de escolher a forma como o mundo me vê". As informações são do Ego

Rihanna lança música com participação de Britney Spears

Como prometido pelo twitter neste fim de semana, Rihanna divulgou nesta segunda-feira a canção que gravou com Britney Spears. A música é na verdade um remix do sucesso S&M, do disco mais recente da cantora de Barbados.
Antes do lançamento as estrelas atiçaram a curiosidade dos fãs postando mensagens no twitter. A primeira foi Rihanna, que escreveu: "Tenho uma colaboração chegando logo logo! Oh yeah! Atendendo a pedidos... It′s Britney bitch!".

Entrando na brincadeira Britney respondeu à mensagem da amiga. “Você é tão provocadora. Eu gosto disso. Você acha que eles estão prontos RiRi?".

Bem , talves alguns tiveram uma ideia sobre essa frase de britney spears ''RiRi'', mais ela pode nos surpreender a qualquer momento, bem só esperando o clipe e a musica de Rihanna com Britney Spears

'Se querem um exemplo, eles têm a Miley Cyrus', provoca Katy Perry

Em entrevista à revista "OK", Katy Perry disse que nunca desejou ser exemplo para ninguém. "Se os fãs querem um modelo, podem ter a Miley Cyrus. Nunca fui santa. Sou humana e faço besteira de vez em quando', diz Katy Perry durante ensaio para revista OK.


"Se os fãs querem um modelo, podem ter a Miley Cyrus. Nunca fui santa.", disse
A cantora contou ainda já ter beijado uma mulher: "Claro que beijei uma menina. Não poderia cantar uma música se não tivesse feito isso", disse Katy Perry, que gravou a música "I Kissed a girl" (Beijei uma menina). Em uma tentativa de autodefinição, a cantora disse que era uma "boa menina" porque acredita no "amor, na integridade e no respeito". "Mas também sou malvada porque gosto de provocar. Sei que meu lado sexy é um das cartas na minha manga", disse pouco antes de posar para mais um ensaio provocante.

Casada há seis meses com o comediante Russell Brand, Katy Perry diz que investe muito no relacionamento. "Ele é provocante, articulado, meu par perfeito", derreteu-se pouco antes de revelar que teve de repreendê-lo quando ele começou a flertar com sua mãe por email: "Isso é totalmente inapropriado e disse a ela para parar.

"Meu lado sexy é um das cartas na minha manga", disse a cantora Kate Perry
Katy acrescentou ainda que sabia tudo sobre o passado do marido. "Ele foi viciado em heroína, mas já não é mais. Ele foi viciado em várias coisas que já não é mais. Ele é de extremos, o que pode ser bom ou mal", disse completando que os dois querem ter um filho um dia. As informações são do Ego.


Katy Perry como sempre, surpreendendo o publico com sua beleza e talento.

Jantar: Kevin Jonas sai com a esposa


Kevin Jonas não quis saber de ficar em casa neste domingo, dia 10. O mais velho da banda Jonas Brothers foi fotografado enquanto jantava fora com a sua esposa, Danielle.


Os dois posaram para uma foto com um conjunto de prato e faca que ganharam do estabelecimento, especializado em churrasco. Kevin está aproveitando uma folga nas turnês com seus irmãos para ficar com Danielle o máximo de tempo possível.


Bem pena que o convite não chegou até nos certo? kakaka